Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 13

Arthur narrando:
Do nada começou a dar trovoadas e chover...
mel:a que ótimo e agora?
karen:ainda podemos nos divertir...
sophia:como?
chay:piscina...
katy:piscina?
mika:é, partiiiuu...(ele pegou sophia no colo e saiu correndo com ela gritando,eu gargalhei)
arthur:gostei da ideia dele...(olhei pra lua que balançou a cabeça negativamente e eu ri)
karen:agora vcs conversam por sinais?
lua;hã?
mel: eu não vou...
chay: haha,vai sim...(ele pegou mel a colocando de ponta cabeça em seu ombro e correu pra piscina)
mel:AAA EU VOU ACABAR COM VC SUEDE...(escutei os gritos dela e todos riram,gabriel puxou karen pela mão e danny pegou katy no colo e os 4 foram pra piscina,lua sentou no sofá e eu a olhei)
lua: são doidos...
arthur:vc acha?(eu disse chegando perto dela e ela levantou)
lua:nem vem arthur...(eu ri)
arthur: vc lê pensamentos senhorita blanco?
lua: eu não quero ir pra piscina na chuva...
arthur:ha,ok...(eu disse fazendo bico e ela sorriu torto,num gesto rápido eu a peguei no colo e saí correndo em direção a piscina escutando ela gritar e me bater,pulei na piscina com ela)
lua: eu vou matar vc...(ela disse passando a mão pelo rosto e eu ri lhe dando um beijo na bochecha)
arthur: não fica brava loirinha...(eu disse jogando água nela e ela riu indo sentar com as meninas)
Lua narrando:
karen:ow vcs combinam luh...
lua:vcs quem?
katy: vc e o arthur...
lua:aham,nem rola...somos só amigos...
sophia:aham,o daniel ta soltando fogo pelas veias só de ver arthur te carregar no colo...(eu olhei pra danny que desviou o olhar)
mel:aai ta frio...(ela foi pra de baixo do guarda-sol que estava ali e nós fomos juntos)
mel:as meninas tem razão luh,vc combina com o thur...

lua:somos só amigos mel...
mel:aham...
katy:já decidiu o que vai fazer com o danny?
karen:pq?
katy:o idiota ta forçando a barra...
sophia: que?
lua: nada...
katy:desculpa luh...
lua:tudo bem...(eu sorri de lado)
mel:para de ficar com ele...
lua: vamos parar de falar de mim?
katy:oook,vamos falar da mel e do chay...
mel:aff começou...(eu ri)
lua: vcs tbm combinam melzinha...
mel: troco na mesma moeda blanco?
lua:claro que não...(as meninas riram e chay chegou lá)
chay:helloo gatinhas...
katy:hello gatinho...
chay:uol,ela me acha gatinho...(katy riu)
chay:aí dava pra gente ir a uma balada...
lua:com chuva?
karen:nem rola chayzinho...
chay>tinha esquecido...(a chuva começou a parar)
lua:vou entrar...
katy:tá....(entrei)
Autora narrando:
Danny viu que lua entrou e foi atras dela,arthur percebeu e entrou tbm...subiu e escutou lua dizendo para que ele parasse,arthur entrou no quarto e daniel prensava lua contra a parede,arthur não pensou duas vezes e foi pra cima de daniel:
arthur;eu disse que se encostasse um dedo nela eu acabava com vc...
danny:cala a boca arthur, vc ta com ciumes né? eu sabia que vc gostava da lua...
arthur:eu gosto como amiga e não vou deixar vc magoar ela...
katy:o que ta acontecendo aqui?(ela disse entrando no quarto e olhou pra lua que ainda tava paralisada)
katy:luh,vc ta bem?(lua apenas assentiu)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)