Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 21,22,23

"Maratona de capítulos parte 2"

CAP 21:

...dias depois...
Lua narrando:
Cheguei no colégio junto com Arthur e as meninas me puxaram pra um canto...
lua:oi...
katy:oii,esse fim de semana é nosso...
lua:é?
sophia:clarooo,noite das garotas lembra?
lua:ah,esqueci...
karen;valeu pela consideração luh...
lua:desculpa,é que e to meio cansada...
mel:não vai cancelar né?
lua:desculpa meninas,vamos combinar outro dia? ou vcs vão...
karen:nada disso,todas juntas...não vai mesmo?
lua:não,que tal o fim de semana que vem?
katy:ok...(ela disse depois de um longo suspiro)
lua:desculpa...tenho que ir...(fui pra sala dar mais uma revisada pois seria prova de física agora)
...mais tarde...
Autora narrando:
Lua chegou em casa e subiu pro quarto,seu celular tocou era sua mãe:
ligação on:
lua:oii mãe...
eva:oi...filha...(Ela disse com a voz embargada)
lua:ta tudo bem?
eva:preciso...te contar uma coisa...
lua:o que aconteceu?(lua disse um pouco nervosa e com receio a resposta da mãe)
eva:filha...sua prima... Carol...ela faleceu hoje...(eva disse caindo no choro)
lua:que?(ela disse baixo,lua e Carol sempre foram as primas irmãs e acima de tudo amigas, Carol tinha uma doença rara,todos sabiam que ela não resistiria a muito tempo,mas foi um tempo maior do que todos esperavam...lua começou a chorar descontroladamente)
lua:mãe...eu...vou...voltar...
eva:não filha,vc tem tudo aí pra terminar,quando vim nas férias conversamos sobre isso...
lua:mas...
eva:filha,entenda...tchau...
ligação off...
Lua narrando:
Sentei na cama começando a chorar mais ainda,arthur entrou no quarto e me olhou preocupado e correu pro meu lado:
arthur:luh,o que aconteceu?(eu o abracei forte e ele retribuiu num abraço mais forte ainda)
arthur:ei loirinha,que foi?
lua:thur...(eu o olhei)
lua:minha prima...morreu...(eu disse voltando a chorar muito)
arthur:nossa...mas...como?
lua:ela...tinha uma doença rara...
arthur:vc vai voltar?(eu balancei a cabeça negativamente)
lua:minha mãe disse pra mim ficar..(eu disse cada vez mais baixo e ele me abraçou de novo)
arthur:calma...ela ta num lugar muito melhor agora,e eu to aqui com vc...

lua:ela era minha unica amiga...
arthur:eu sou seu amigo também...todos nós somos...e vamos estar aqui...(ele disse me olhando)
lua:eu...sei...(eu disse baixinho e ele sorriu de lado e me abraçou,encostei minha cabeça no seu ombro e ficamos por longas horas assim)

CAP 22:

Arthur narrando:
Percebi que a luh tava dormindo jpa e desci,contei pra minha mãe o que aconteceu e depois preparei uma bandeja pra ela pq ela não tinha comido nada ainda,com sanduíche e suco de laranja:
  

Minutos depois ela acordou e eu sorri de lado empurrando a bandeja pra perto dela,ela olhou e sorriu de lado:
lua:hum...
arthur: trouxe pra vc...
lua:to sem fome...(ela disse baixo)
arthur:mas vc não comeu nada,come só um pouquinho...
lua:depois...
arthur:ok....(deixei a bandeja ali e sentei ao seu lado)
arthur:tá melhor?
lua:não...(sorri de lado e deitei a deitando sobre mim,ela encostou sua cabeça no meu ombro e eu fiquei fazendo carinho nela)
lua:vc é o melhor amigo do mundo...(ela disse baixo e eu sorri)
arthur:vc tbm é loirinha...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com dor de cabeça devido eu ter chorado a noite toda,arthur ficou comigo até dormimos juntos,como amigos claro...arthur entrou no quarto com um copo de água na mão e um comprimido...
arthur:dor de cabeça?(assenti e ele me deu o remédio,tomei e ele me deu um beijo estalado na bochecha)
lua;não devia ta na faculdade?(eu disse baixo)
arthur:hoje é sabado loirinha...
lua:sério?(ele assentiu e sentou na cama)
arthur:sério, pq não saímos um pouco?
lua: nem to afim...
arthur: por isso mesmo,pra vc se distrair...
lua:não quero thur...(fechei meus olhos e me encostei na cabeceira da cama,escutei um suspiro de arthur)
lua:pode ir vc,não quero te atrapalhar...
arthur:de novo isso?(o olhei)
lua:não gosto de ser um peso pras pessoas...

arthur:lua...
lua:e eu to sendo um peso pra vc agora arthur, vc não tem obrigação de ficar aqui comigo pode sair...
arthur:e vc acha mesmo que eu vou sair e deixar vc aqui?
lua:devia...
arthur:mas não vou e vc sabe disso,sabe as vezes eu acho que vc não gosta da minha companhia...
lua:tanto gosto que eu não quero que deixe de viver sua vida pra ficar comigo..
arthur:para com isso lua,poxa eu to aqui pq eu quero não pq eu tenho a obrigação,to aqui pq eu gosto de vc pq sou seu amigo,mas se vc não me quer por perto tudo bem...já to saindo...(ele saiu do quarto e eu deixei algumas lagrimas caírem e fechei os olhos,ótimo não bastou perder só minha prima)

CAP 23:

Arthur narrando:
...horas e horas depois...
Escutei batidas de leve na porta do meu quarto,eu tinha certeza que era a lua...olhei no meu celular que marcava 23:00 da noite...suspirei e abri a porta,era ela...
lua: não to conseguindo dormir...(ela disse baixo)
arthur:por causa da sua prima?
lua: e por causa de estar brigada com vc...
arthur:não estamos brigados..
lua:mas parece...
arthur: só fiquei chateado...
lua:eu gosto quando vc ta por perto...gosto da sua proteção...desculpa thur,eu prometo que nunca mais vou dizer isso...(sorri de lado e a puxei pra um abraço)
arthur:ai minha loirinha,ta tudo bem...promete mesmo?(ela assentiu e eu entrei no quarto ainda abraçado com ela)
lua:posso dormir aqui?
arthur:pode...(ela foi pra debaixo das cobertas e eu ri baixo e deitei ao seu lado,ela segurou forte na minha mão e com o outro braço eu a abracei)
lua:brigada...
arthur:pelo o que?
lua:por ta aqui...
arthur:sempre vou estar...(ela suspirou e eu lhe dei um beijo na bochecha e dormimos)
continua...

-N@Ty

4 comentários:

  1. Ahh posta maais!!

    ~ Viic'

    ResponderExcluir
  2. Comecei a acompanhar o blog agora e estou adorando flor.. posta maiis!

    by: Giovana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)