Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 69

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Quando acordei não vi lua na cama,bati na porta do banheiro e escutei ela vomitando:
arthur:luh,luh vc ta bem?(eu disse batendo na porta,minutos depois ela saiu pálida se segurando na porta,eu a segurei e a ajudei a sentar na cama)
arthur: o que aconteceu?
lua:Eu passei mal de novo...
arthur:logo isso passa...(ela encostou a cabeça no meu ombro)
lua: quero lasanha...
arthur:lasanha? achei que tivesse passando mal...
lua:mas to com desejo...(eu ri baixo)
arthur: vc tem sorte que hoje eu to de folga,e vc não vai trabalhar,vou pedir pra tina,vem...(Eu disse a puxando de leve e descemos)
tina:bom dia pombinhos..
arthur:bom dia...
lua:péssimo dia...
tina:iii vc ta pálida...
lua: passei mal...
tina; vc ta bem?
arthur:tá tão bem que já ta com desejo...(eu disse sentando)
tina:ow e qual é?
lua:lasanha...(os olhos dela brilharam e tina riu)
tina: é isso que vai ser pro almoço,e agora toma esse suco de laranja...(Ela disse colocando o copo na frente de lua e lua tomou,eu fiz bico)
arthur:só pra ela?(tina riu baixo  e colocou um pra mim)
lua:chato,ela é só minha...
arthur:agora é minha vez...
lua:é nada...
tina:eu sou dos dois,vou começar a preparar a lasanha...(eu ri e dei um beijo na bochecha de lua e ela sorriu)
....mais tarde....
Lua narrando:
Eu tava sentada no sofá e arthur tava na cozinha fazendo um lanche pra mim,a campainha tocou e eu atendi:
lua:oi...
xx:oi, vc é a lua né?
lua:sou,e vc?
xx:prazer, Adriana...(ela disse sorrindo e eu retribuí)
lua: vc veio falar com alguém?
adriana:sim, com seu avô, ele está?(eu abaixei o olhar)
lua:não,ele...morreu...
adriana:hã?
lua:quem é vc?
adriana:eu...
lua: vc?
tina:dona adriana?(ela disse atrás de mim e eu olhei pra tina)
lua: vcs se conhecem?
adriana:claro,oi tina...
tina:o que ta fazendo aqui?
adriana: eu vim ver meu pai...
lua:seu pai?(eu disse a olhando)
adriana: eu...sou sua mãe lua...(eu a olhei confusa e tina deu um suspiro longo)
lua:que?(eu disse baixo e meu coração acelerou,e segundos depois parecia que ele tinha parado,ela olhou pra minha barriga e sorriu)
adriana: vc ta gravida?
lua: vc é minha mãe?
adriana:filha...
lua:não em chama assim...
adriana: pq? vc é minha filha...
lua:não sou...(eu disse deixando uma lagrima escorrer)
adriana:como?
lua: vc me abandonou...
adriana:eu tive meus motivos...
lua:Quais? outro homem?
adriana: lua,mais respeito...
lua: vc teve algum por mim? vc me deixou pro meu avô,se não fosse ele...
adriana: se eu não soubesse que ele estaria aqui eu nunca teria feito isso,eu ia voltar de buscar...
lua: voltou agora? tarde de mais, eu já tenho quase 20 anos to casada e to esperando um filho,e diferente de vc,eu vou cria-lo e vou dar pra ele,tudo o que eu não tive...uma mãe...
adriana:não diz isso,eu sou sua mãe e estou aqui agora...
lua:depois de todos esses anos?
tina:lua,acho melhor vc entrar...
adriana:não,eu quero falar com a minha filha...
lua:EU NÃO SOU SUA FILHA...
tina:lua,calma...(eu comecei a chorar em silêncio e arthur apareceu ali)
arthur:o que ta acontecendo?
adriana: vc é o marido da minha filha?
arthur:filha?
lua:vai embora...
adriana:não,antes vc vai ter que ouvir,ouvir tudo o que aconteceu desde o começo...
lua:eu não quero ouvir nada...
adriana: eu sou sua mãe,e vc vai me ouvir...(eu fechei meus olhos sentindo uma tontura e alguém me segurou)
arthur:luh,calma...olha,eu acho melhor a senhora ir embora pq a lua não pode ficar nervosa...
adriana:mas...
arthur: outro dia vcs conversam...
lua:Eu não quero falar com vc...
arthur:Lua...vem...(tina fechou a porta e arthur sentou comigo no sofá)
arthur:se acalma,vc não pode ficar nervosa...(respirei fundo e ele limpou minhas lagrimas)
arthur: pelo menos...vc conheceu a sua mãe...
lua:eu nunca imaginei que fosse desse jeito...
arthur:Que jeito?
lua: tão rápido...
arthur: ela veio atras de vc...
lua:depois de quase 20 anos? pra que?
arthur:Luh...
lua:eu não quero mais falar disso arthur,pode ser?
arthur:ok...vem cá...(ele disse me abraçando e eu retribuí forte)
continua...

Idéias? Aniversariantes? Membros? rsrs, ok,por partes, alguma ideia pra web? algum aniversariante pro mural? e algum membro pro blog? espero que tenha em, se tornando membro do blog com uma conta do google, vc recebe as noticias de quando eu posto na hora, legal né? assim vcs não precisam ficar esperando sempre, uool a enquete ta bombando brigadaaa pra quem votou,beeijos...jaja tem mais,aguardem...

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)