Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 35,36

CAP 35:

Lua narrando:
Acordei e vi que eu tava deitada sobre o peito de arthur,olhei pra ele ainda sonolenta e ele sorriu me dando um selinho:
arthur:ainda bem que acordou,achei que tava desmaiada...(ele riu)
lua: tava cansada...onde estamos?
arthur:perto...acho...(olhei pela janela e tava quase de noite já,escutei uma voz feminina me pedindo pra colocar o cinto de segurança,me virei e vi a aeromoça,quase comendo arthur com os olhos...coloquei o cinto e ela sorriu)
xx: precisam de algo?(ela disse olhando pra arthur sorrindo e eu rolei os olhos)
lua:que vc saia daqui...(eu disse sorrindo e ela fechou a cara e arthur me olhou confuso,a loira de farmácia saiu e eu bufei cruzando os braços,arthur me olhou e começou a rir)
arthur:ta com ciumes?
lua:não...
arthur:pq falou com ela daquele jeito?
lua:pq...eu não gostei dela...só isso...
arthur:aham...(ele começou a me encher de selinho pela bochecha até a boca e eu ri)
lua: para,ta fazendo cocegas...
arthur: tava com ciumes né?
lua:não,só achei falta de respeito ela chegar ver que a gente namora e ficar quase te comendo com os olhos,e vc a olhou tbm que eu vi...
arthur:olhei,mas não do jeito que vc ta pensando e não foi falta de respeito,vc sentiu ciumes...
lua:claro que não...
arthur:claro que sim luh, eu tbm senti isso só que no meu caso foi ciumes mesmo...(ele disse rindo e eu o olhei séria)
lua:vc ta adorando né?
arthur:to...para com isso vai...(ele disse me dando um selinho demorado)
lua:hum...tá...(ele riu baixo e foi anunciado que o avião pousaria no aeroporto da Inglaterra em poucos minutos...suspirei aliviada pois não tava mais aguentando ficar dentro daquele avião)
...dia seguinte...
Autora narrando:
Lua acordou com sophia e mel pulando na sua cama,ela acordou e as duas a abraçaram:
mel:amigaaa que saudadees...
lua:aaw eu tbmmm...
sophia:minha loira,demorou pra voltar...(ela disse fazendo bico e lua riu baixo)
luaÇ:desculpa,resolvemos voltar uns dias antes pra ficar com vcs...
mel:então que tal sairmos?
lua:onde?
sophia:hummm, que tal um cineminha?
mel:obaa...
sophia:vou ligar pros meninos...
lua:tá,vou me arrumar...
mel:ok...(lua tomou um banho rápido,se arrumou passou uma maquiagem leve e sentou na cama)
sophia:prontooo,tudo combinado...(arthur entrou no quarto)
arthur:ooi minhas gatinhas...(ele disse dando um beijo na bochecha de cada uma e um selinho em lua,sophia e mel arregalaram os olhos)
mel:AAA PARA TUDO,VCS ESTÃO JUNTOS?(lua riu baixo)
lua:estamos...
sophia:aaaww que lindoooo,eu sabia que vcs iam ficar juntos,todo mundo sabia...
arthur:se fala de mais...
sophia:chatooo,só a lua pra aguentar mesmo...(lua riu)
lua:vamos?
arthur:onde vamos nos encontrar com eles?
sophia:shopping....(Mel puxou lua pela mão e os 4 foram no carro de arthur)

CAP 36:

...dias depois...colégio...
Arthur narrando:
Que saco, as aulas voltaram...quando eu e lua chegamos de mãos dadas no colégio atraímos olhares de todo mundo, agora estávamos no jardim sentados...
lua:thur...
arthur:hum...
lua: pq a maioria das garotas ficaram me olhando de cara feia?(eu ri baixo)
arthur:pq foi vc que eu escolhi pra ficar comigo tipo...pra sempre...sabe?(ela me olhou e sorriu,a beijei...aprofundei o beijo)
diretor: quantas vezes eu tenho que dizer? sem beijos no meu colégio...(o diretor disse e demos um pulo,lua levantou)
lua:ér...desculpa diretor,foi sem querer...
diretor:claro,todo mundo se beija sem querer...
arthur:foi minha culpa...
diretor:é,prefiro acreditar que sim senhor aguiar,os dois pra sala e que não tenha a proxima vez...
lua:ok...(os dois foram pra sala)
katy:vish,que caras são essas?
arthur:o diretor pegou a gente se beijando no jardim...
karen:kkkk vindo de vc arthur eu não espero só beijo não...(lua corou e gabriel riu)
gabriel:bom,to indo pra minha sala fui...(ele saiu e a nossa aula começou)
...horas depois...
Lua narrando:
Eu tava saindo da sala sozinha pois eu tinha ficado estudando e arthur tava me esperando lá fora..dei de cara com Danny...
danny:fiquei sabendo que vc e arthur estão juntos...
lua:pois é...
danny: vai se arrepender de ter ficado com ele e não comigo...
lua: pq ta dizendo isso?
danny:pq vc é minha...
lua:quem disse?
danny:eu disse...(ele disse apertando meu braço e eu tentei me soltar)
lua:me solta,ta me machucando...

danny: eu solto,depois do meu beijo...
lua:eu to com o arthur,para de paranoia e me solta...
danny: depois do meu beijo...(ele disse apertando meu braço com mais força e escutei a voz de arthur)
arthur:solta ela agora...(danny o olhou e me soltou)
danny:ow o heroi da princesinha indefesa chegou...
arthur:vaza daqui...
Autora narrando:
danny:me obriga...(arthur ia pra cima dele e lua entrou na sua frente)
lua:para arthur...

arthur:sai lua...
lua: para com isso...
danny:scuta sua namoradinha arthur,que logo logo vai te trair...(arthur foi com mais força e lua saiu da frente com um pouco de medo e arthur prensou daniel na parede)
arthur:encosta nela mais uma vez e vai se arrepender de ter nascido...(ele saiu de lá puxando lua com ele, os dois entraram no carro e lua abaixou o olhar segurando seu braço de leve que ardia um pouco pela força que daniel a segurou...eles foram o caminho inteiro em silêncio,arthur desceu do carro sem falar com lua,ela soltou um longo suspiro triste e desceu também,ela entrou)
katia: oii,luh que carinha é essa?
lua:nada..
katia:arthur...(arthur a olhou) o que vc fez?
arthur:eu?
lua:nada tia,ta tudo bem...
arthur: não fui eu não,foi um idiota,e ela parecia ta gostando por ter defendido...(ele disse a olhando com raiva)
lua:arthur...
katia: o que ta acontecendo?
arthur: eu vou subir...(arthur subiu e lua abaixou o olhar triste)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)