Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 17 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 8

...dia seguinte...
Lua narrando:
Chegamos eu e Arthur ao colégio e encontramos os outros sentados numa mesa, fomos até lá e percebi que Danny não estava junto a eles hoje:
sophia:oii luh...
lua:oii sô...
arthur:E o meu oi?(ele disse fazendo bico e sophia riu lhe dando um beijo na bochecha)
sophia: ta carente aguiar?
lua:ele tá assim pq eu ganhei dele no video game ontem...
chay:pera aí, Arthur Aguiar o rei metido do video game perdeu pra uma garota?(ele começou a gargalhar)
arthur:não é bem assim,na corrida eu ganhei dela..(eu ri baixo)
katy:luh,o danny disse que quer falar com vc lá no jardim...
lua:ah...eu to indo...
karen:espera, o que vcs tem?
lua:como assim?
mel: é que vcs saíram ontem,e hoje ele quer falar com vc...
lua:ah,nada...somos amigos...(mika riu)
mika:aham,eu e a soph tbm éramos amigos...(sophia riu)
mika:e hoje eu não vivo sem ela...
sophia:oow...(ela deu um selinho nele e eu ri baixo)
lua:eu,vou ver o que ele quer...(quando eu estava um pouco longe escutei katy gritando)
katy: QUERO SABER DE TUDO BLANCO...(eu ri e segui até o jardim)
Arthur narrando:
mel:e vc thur? tia katia deixou vc ir a festa?
arthur:deixou...
karen:obaaa esse fim de semana promete...
gabriel:eu espero que sim mesmo...
katy:vish que foi?
gabriel:eu preciso beijar, BEI-JAR...(as meninas gargalharam)
mel: eita, ta tão necessitado assim amigo?(ele riu ironico)
gabriel:engraçadinha vc mel...
mel:é o que dizem...
Lua narrando:
Cheguei no jardim e vi Danny sentado:
lua:oi...(ele sorriu e ficou em pé)
danny:oi luh...
lua:katy disse que queria falar comigo...
danny:é, sobre ontem, desculpa por ter ido rápido de mais...
lua:ah,tudo bem...
danny: quer sair de novo algum dia desses?
lua:eu ia adorar...(ele sorriu e me deu um beijo na bochecha o sinal tocou)
lua;vamos?
danny:vamos..(fomos cada um pra sua sala)
karen:o que ele queria?
lua:falar comigo..
sophia;isso agente sabe...
mel:mas o que ele queria falar?
lua: ér...é que ontem que agente sair,quase rolou um beijo...
katy:aaaa vc ta pegando o danny?
lua:não,claro que não...eu disse quase...
karen:é a mesma coisa,ele gosta de vc....
lua:somos só amigos...
mel:e o que mais ele disse?
lua:me pediu desculpas por isso e me chamou pra sair de novo algum dia desses...
sophia:oooww,vcs combinam...
katy:não,a luh combina bem mais com o arthur...(eu ri ironica)
lua:chega desse papo...
arthur:ouvi meu nome...(ele disse sentando na nossa rodinha junto com os meninos)
katy:é que agente tava falando...
lua:da festa...(eu disse interrompendo e mel riu baixo)
arthur:aham...
mel:pois é,da festa...
arthur:e pq meu nome?
katy:aff, que curioso...
mika:eu disse que ele ta virando gay...
arthur:cala a boca cara...(ele disse dando um tapa de leve na cabeça de mika e nós rimos,o professor entrou e todos voltaram pros seus lugares e a aula começou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)