Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 17 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 10

...mais tarde...
Lua narrando:
Estávamos agora decidindo os quartos...
karen:são 4 quartos poxa,decidam logo...
mika:quero dormir com a sô...
sophia: eu tbm...
mika: então ta resolvido...um quarto é nosso...
karen:tá e os outros?
danny:não quero dormir com homem não...(ele me olhou sorrindo de lado,eu não sei pq mas eu preferia dormir com as meninas)
karen:e vc luh?
lua:eu o que?
mel:com quem vc prefere dormir? com o chato do daniel ou com agente?
danny:comigo claro...(ele disse sorrindo e arthur me olhou)
lua:ér...pode ser...(eu disse um pouco baixo)
mel:ok,eu durmo com a katy então...
karen:dormimos nós três,ainda sobram quartos...
mel:não,ainda tem o chay e o arthur...
chay:pode ser no de cima mesmo...
arthur;é...
karen:então,resolvido? o que vamos fazer agora?
mika:jogar...
chay:o que?
katy:verdade ou desafio...
sophia:a não...
karen:pq? ta com medo das confissões abrahão?
sophia:claro que não...
mika:como assim?
sophia:nada...(katy riu)
katy:ook,vou pegar uma garrafa...(ela foi até a cozinha,voltou colocou a garrafa na mesinha e nós sentamos todos em volta,a garrafa girou,parou em chay pra perguntar pra katy)
chay: verdade ou desafio baixinha?
katy:verdade...(ele riu)
chay: ainda é virgem?(katy lhe deu o dedo do meio)
katy: sou...(a garrafa girou novamente e parou em Mika pra perguntar pra Arthur)
mika:verdade ou desafio leke?
arthur:desafio...(ele disse seguro e mika riu)
mika: dar um beijo como quiser na Katy...
katy: vc me persegue pow...
arthur:tão mal assim me beijar baixinha?
katy:não sou baixinha cacete,vai logo aguiar antes que eu desista....(ele gargalhou e foi até ela e a beijou como mika mandou,eu não sei pq mas fiquei um pouco incomodada com aquilo,o que ta acontecendo comigo?...eles pararam o beijo e arthur voltou pro seu lugar,ele girou a garrafa e parou em mim,ai meu pai)
arthur:loirinha,verdade ou desafio?
lua:hum...verdade...
arthur: se tivesse que levar alguém daqui pro Brasil levaria quem?(ufa,pergunta facil...ou não...tem que falar a verdade mesmo?, danny me olhou sorrindo e eu desviei o olhar)
lua: vc...(eu disse sorrindo e ele sorriu mais ainda e me deu um beijo na bochecha)
sophia:aawn que meigo...(eu ri baixo e sophia girou a garrafa,olhei de relance pra danny que ainda me encarava incrédulo,o resto do jogo eu evitei olhar pra ele)
...mais tarde...
Já era meio tarde e decidimos subir,entrei no quarto e danny tava sentado na cama,ele me viu e levantou:
danny:pq disse que escolheria arthur para ir com vc ao Brasil?
lua: ah,pq ele é meu amigo...
danny:mas quem ta ficando com vc sou eu...
lua:idai?
danny: idai que vc teria que levar eu..
lua:é só um jogo...
danny:mas vc foi sincera...
lua:fui,claro que fui...eu levaria o arthur...
danny:e eu?
lua: não estamos namorando...
danny:não seja por isso...
lua:não danny,acabamos de nos conhecer...
danny:já faz mais de uma semana que nos conhecemos lua...
lua:eu sei mas...eu ainda não to preparada...
danny: vc gosta do arthur...
lua:que?
danny>vc gosta dele,eu sabia...
lua:gosto,como amigo...
danny:mais que isso...
lua:não,claro que não...
danny:ok,então olha nos meus olhos e diz que não gosta do arthur...(olhei pra ele)
lua:eu não gosto do arthur...só como amigo...e eu to com sono...(eu disse entrando no banheiro,tomei um banho,me vesti e saí,ele tava sentado na cama,me olhou)
danny:desculpa,não queria ter falado com vc daquele jeito...
lua:tudo bem...(eu disse após um longo suspiro, sentei ao seu lado e ele me deu um selinho demorado que virou um beijo longo,ele foi me deitando na cama e eu parei o beijo)
danny:que foi?
lua:nada,vamos dormir?(ele assentiu e acabamos dormindo)
continua...

Mais perguntas pro video amores? quero fechar logo, podem deixar no chat do blog ou aqui nos comentários...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)