Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 71

Arthur narrando:
...semanas depois...
Eu tava na empresa,na minha sala e a secretária entrou lá:
Alice: arthur,tem uma senhora querendo falar com vc...
arthur:pode deixar entrar...(ela assentiu e logo saiu,quando a tal senhora entrou eu levantei meio confuso)
arthur:pera aí,não vc a mãe da lua?
adriana:sim,eu posso falar com vc?
arthur: eu to no meu local de trabalho e aqui não é um lugar pra gente conversar sobre isso...
adriana: tá quase na hora do almoço,podemos conversar em algum lugar?(a olhei com receio)
arthur: ok,vamos...(ela assentiu e fomos a um restaurante ali perto)
arthur:E então? pode dizer...
adriana: eu,percebi que vc é o marido da lua,e que ela confia em vc,eu quero lhe pedir pra fazer com que ela converse comigo e...(a interrompi)
arthur:eu não vou fazer isso,a lua não quer falar com vc,ela não pode ficar nervosa e...
adriana>:eu sou a mãe dela,eu mereço me explicar...
arthur: assim como ela não merecia o que vc fez...
adriana: não foi por mal...
arthur: ah claro,uma mãe que abandona uma filha com o avô não é por mal...
adriana: olha,eu não vou deixa-la nervosa,quero ter a chance de me explicar e ficar bem com a minha filha,vc até pode ir junto,mas eu tenho que falar com a lua...por favor...me ajude...
arthur:...a lua,ela não vai querer...
adriana:tente...(eu suspirei)
arthur:ok,eu vou tentar...mas eu não vou ficar insistindo...
adriana:ok, muito obrigado,vc a ama né?
arthur:eu...(meu celular tocou)
arthur:eu tenho que ir,eu te ligo...
adriana: ah claro,meu número é esse,brigada...(ela saiu antes me deixou um papel com um número,era meu chefe,atendi o celular e logo voltei pra empresa)
Lua narrando:
...mais tarde...
Eu tava sentada no sofá da sala e arthur entrou:
arthur:oi...
lua:oi,voltou cedo...
arthur: pois éh...(ele sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha)
arthur:tenho que falar com vc...
lua:sobre?
arthur:sua mãe...
lua: arthur...
arthur: só me ouve...ela foi me procurar, e eu realmente acho luh,que vc deveria falar com ela melhor...
lua:ela não é minha mãe,e eu não vou falar com ela arthur...
arthur: ela é sua mãe lua...
lua:Não é...
arthur:è sim,vc querendo ou não ela é lua,e ela quer falar com vc...
lua:mas eu não tenho nada pra falar com ela...pq quer tanto isso? vc ta ajudando ela?
arthur:luh...não dificulta as coisas,olha eu vou junto e...
lua:eu não vou falar com ela,e nem com ninguém ok? nem com vc...(eu ia subir e ele me segurou)
arthur:espera...
lua:me solta...
arthur: lua,para de fazer show...
lua:ah,eu to fazendo show?
arthur:tá sendo criança,conversa logo com ela e coloca um ponto final nessa história...
lua:NÃO ARTHUR,EU QUERO ESQUECER ISSO SERÁ QUE É DIFICIL DE ENTENDER? DÓI OLHAR PRA ELA E SABER QUE FOI AQUELA MULHER QUE ME ABANDONOU,QUE NÃO ME DEU AMOR,CARINHO NÃO ME DEU NADO,VOLTOU 20 ANOS DEPOIS DIZENDO QUE É MINHA MÃE,QUE ME AMA E QUE QUER SE DESCULPAR, EU NÃO VOU PERDOAR...
arthur: COMO SE PRA ELA FOSSE FACIL...
lua: FOI MUITO DIFICIL NÉ? FAÇA O MEU FAVOR NÉ ARTHUR?
arthur: quer saber? eu vou subir e vou esquecer disso...
lua: não,vc vai ficar aqui e quem vai subir e esquecer sou eu...
arthur:lua...
lua: me deixa, quer ajudar ela? ok,ajuda e faz igual ela,me abandona como todo mundo fez e sempre vai fazer afinal...quem quer me ter por perto né?(eu subi e me tranquei no quarto)
Arthur narrando:
mas que droga...
continua...

O ultimo de hoje amores,amanha tem mais,boa noite... e o bebe? vai ser menino,menina ou gemeos?

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)