Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 24 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 27

<<look lua>>
(sem a bolsa)

Lua narrando:
desci e minutos depois arthur desceu,ele tava muito lindo
arthur:uaal loirinha...(eu ri baixo e ele me deu um beijo na bochecha)
lua: se ta lindo também...
arthur:eu sei...te deixo na tal balada pra mim ver como é...(eu ri baixo)
lua:tá...(ele me deixou na balada,ele fez careta)
arthur: não gostei,olha quanto cara...
lua: uaal tem muitos gatinhos aqui...
arthur:não quero que vire uma katy da vida...
lua:pq?
arthur: a katy fica com qualquer um,combina de sair no outro dia o cara abandona ela e ela coloca um pijama rosa medonho e fica o dia inteiro trancada no quarto chorando...
lua:entendo ela perfeitamente...
arthur:iii antes aguentava uma morena agora loirinha também?(eu ri e dei um beijo nele)
lua:fica tranquilo meu moreno gatinho,não sou de me apegar facil, beijo e não chega muito tarde...
arthur:ok dona katia 2...(eu ri e ele me deu um beijo na bochecha e eu desci,encontrei com as meninas e entramos)
...mais tarde...
Autora narrando:
karen:aquele cara ta te comendo com os olhos ou é impressão minha luh?
lua:impressão...
karen: estraga prazer,tem que seguir o roteiro pow...(lua riu)
lua: vamos dançar...(ela a puxou pra pista e as duas começaram a dançar no ritmo da música que era bem acelerada, lua cansou e foi até o bar pedir uma bebida,um cara sentou ao seu lado)
xx:posso te acompanhar?(ele disse sorrindo e lua o olhou)
lua:pode,claro...
xx: Brian...(ele disse se apresentando e lua sorriu)
lua: Lua...
brian:não é daqui né?
lua: Brasil...(ele deu um sorriso largo)
brian:falo um pouco brasileiro...(lua sorriu)
brian:conheci e gostei muito, por isso que dizem que as brasileiras são as mais bonitas...(ele disse se aproximando e lua sorriu)
lua: é o que dizem...
brian: quer dançar?(ele disse ouvindo uma musica lenta tocar)
lua:quero...(os dois foram pra pista de dança)
mel:uoool mó gato que a luh pegou...
katy:kkk,fato o aguiar vai ficar maluquinho...
sophia:pq?
katy:pq ele tava proibindo nós de ficar com qualquer garoto,pois nós 5 somos irmãs dele...(elas riram)
karen:oow que lindo...(katy riu)
katy:a luh não obedeceu muito...(katy disse olhando pra lua e brian que se beijavam a essa altura, depois de uns minutos eles pararam e brian sorriu)
brian:vc é linda..
lua:brigada...
brian:que tal...a gente sair amanha?
lua:eu ia adorar...(ele sorriu e lhe deu mais um beijo horas depois os dois se despediram e trocaram os números de celular)

...com arthur...

Arthur e Monica se beijavam,era um beijo intenso,pararam com dois selinhos e arthur sorriu:
arthur: dá pra gente sair mais vezes...
monica;pois é mas...nem vai rolar...
arthur;pq?
monica;Pq não era pra ter acontecido isso...
arthur;Hã?(ele disse confuso)
monica:eu...tenho namorado arthur...
arthur;como? então pq aceitou sair comigo?
monica:pq eu achei que era como amigos...(ela saiu de lá e arthur pagou a conta e foi embora super irritado,entrou batendo a porta de casa dando graças a deus por sua mãe gter ligado e dito que viajaria hoje mesmo...lua desceu as escadas ainda com a roupa que tinha ido)
lua:que barulho foi esse?
arthur:nada...
lua:ii que foi?
arthur:nada...
lua:jura que não vai contar pra mim?(ela disse ficando na frente dele)
arthur: eu não to com cabeça agora lua...
lua: o que ela te fez?
arthur:ela quem?
lua:jura?
arthur: ela tem namorado...
lua:hã?
arthur: tive a mesma reação...(ele disse tirando a camisa e se jogando no sofá)
arthur:ainda teve a cara de pau de me beijar e depois sair correndo dizendo que era para ter saído como amigos...
lua:nossa,eu nem sei o que dizer thur...
arthur: e como foi a sua noite?
lua:normal...(ele a olhou)
arthur: e que brilho é esse nos seus olhos?
lua:nada...(ela disse sentando no sofá)
arthur:vc ficou com alguém e não quer me contar né? tudo bem...só tava de onda...(ela sorriu)
lua: o nome dele é Brian...
arthur:nome feio,prefiro Arthur...(ela riu)
lua:chato,dá um sorriso...(ele sorriu falso e lua riu se jogando em cima dele)
lua:um sorriso de verdade...
arthur:nem to afim...
lua:não gosto de te ver assim..
arthur:então fecha o olho...(lua sentou)
lua:nossa, não precisa descontar em mim também,só to tentando ajudar...(ela disse levantando e arthur a puxou de leve)
arthur:desculpa loirinha,vem cá...(ela sentou de novo e arthur a abraçou forte,e ela retribuiu)
arthur: tava dando conselhos pra vc e eu que to assim hoje...(lua riu baixo)
lua:mas eu to aqui,não precisa ficar assim...
arthur:ainda bem que vc ta aqui...e esse brian aí como ele é?(ele disse a olhando e lua sorriu)
lua:lindo,fofo,tudo de bom...
arthur: é um clone de mim?(lua gargalhou e arthur riu com a sua risada)
lua: vc é um convencido...
arthur: mas vc me ama...
lua:infelizmente....(arthur a abraçou de lado)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)