Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Seus detalhes cap 24

...Capítulo dedicado a Giovana... Nova leitora do blog :) ...

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e senti um peso sobre minha barriga,era o braço do thur...era estranho dois amigos dormirem assim juntos...mas era tão bom ao mesmo tempo,saber que tinha alguém ali do seu lado que realmente gostava de vc...fechei meus olhos olhos novamente e minutos depois comecei a sentir carinhos pelo meu braço,sorri de lado:
arthur:ta acordada?
lua:uhum...(ele riu baixo)
arthur:hoje vamos sair né?
lua:não...
arthur:luh...(o olhei)
lua: não quero thur...quero ficar aqui só...(o celular de arthur tocou)
arthur:a sophia...(ele atendeu deixando no vive voz)
ligação on:
arthur\:oi minha segunda loirinha?
sophia:ah agora eu sou a segunda me lembre de dizer isso a lua...(ele riu)
arthur:ela ta ouvindo...
sophia: luuh,vc ta bem?
lua:to sô...eu acho...
sophi:aw amiga,vamos sair vc precisa esfriar a cabeça um pouco...
arthur:foi isso que eu disse...
sophia:em vamos?
lua:nem to afim,vão vcs...
sophia:não,sem vc não vamos..
karen:SOPHIAAAA...
sophia:aff, QUE FOI KAREN TA ARROMBANDO MINHA CASA PORRA?
karen: tava aberta..(ouvimos a voz dela mais perto eu ri baixo)
arthur:o que vcs tão fazendo malucas?
karen:thuuuur como ta a luh?
lua:Bem...
karen:oii minha loiraaa...
lua:oii...
karen: luh vamos sair?
lua:não...
sophia:vamos sim,na casa da karen...
karen:educada ela né?
sophia:haha,vamos?
arthur:vamos...
lua:gente é sério,eu não quero...
karen:na minha casa daqui meia hora e não se fala mais nisso,beeeijo...
ligação off...
Arthur me olhou sorrindo e eu ri:
lua:nem vem...
arthur: vamos...(ele disse fazendo a cara do gato de botas e eu ri)
lua:não faz isso...(ele riu)
arthur:pelo menos vc riu...anda a karen ordenou se vc não for ela nunca mais fala com vc...
lua:serio?
arthur:uma vez eu tentei isso ela passou quase um ano sem olhar na minha cara...
lua:ok eu vou...(ele riu baixo e me deu um beijo na bochecha)
arthur:só fazemos isso pq amamos muito vc loirinha...

lua:eu sei,tbm amo muito vcs...(ele sorriu e levantamos indo nos arrumar depois descemos)
katia:oow luh como vc tá?
lua:to melhor tia...
katia:que boom,vão sair?
arthur:vamos na casa da karen...
katia:ok,mandem um beijo pros meu outros maluquinhos...
arthur:pode deixar...(ela nos deu um beijo e fomos,encostei minha cabeça no vidro do carro)
arthur:luh...(ele disse baixo)
lua:hum...
arthur: não gosto de te ver assim...
lua:eu to bem....(eu disse baixo já deixando algumas lagrimas caírem,arthur se virou pra mim)
arthur:ei, olha pra mim...(eu o olhei)
arthur:eu sei como é dificil perder alguém que amamos,só que isso é inevitável,um dia isso vai aconteceu com todos nós...mas a amizade que vcs tinham vai ser pra sempre,igual a nossa...(eu sorri de lado e abaixei o olhar)
lua:vc já perdeu alguém?
arthur:alguém que eu nunca conheci...meu pai...ele nos abandonou,nos deixou sem nada aqui e fugiu com outra, quando eu ainda era bebe,minha mãe uns tempos depois recebeu a noticia de que ele estava morto... a herança dele foi para os outros filhos e continuamos sem nada,até que minha mãe batalhou batalhou,se tornou dona dessa empresa e agora temos o que temos...mas foi com muito custo...eu ainda sinto falta do meu pai aqui e se ele tivesse vivo eu faria questão de conhece-lo...só para saber quem foi que me abandonou quando eu mais precisava...(eu o olhei)
lua:eu não sabia...(ele respirou fundo)
arthur:bom...vamos?
lua:antes quero um abraço...(ele riu baixo e me abraçou forte,retribuí e fomos,quando chegamos lá demos de cara com chay se pegando com a mel no sofá)
arthur:que putaria é essa pow?(eles deram um pulo do sofá)
mel:ai que susto caralho,vai achar o que fazer aguiar...(arthur gargalhou)
chay:engraçadão...oi minha loirinha como se tá?(ele disse dando um beijo na minha bochecha e eu sorri de lado)
lua:to bem...
arthur:vem cá,vcs tão namorando?
mel:não...
chay:sim...
arthur:sim ou não?
mel:sim?
chay:quer namorar comigo?
karenÇ:ooow...
gabriel:eca...(mel sorriu)
mel:ow,quero...(chay sorriu e eles se beijaram,sorri)

katy:que lindooo....
sophia:eee...(ela disse batendo palmas)
arthur:graças a deus,agora a loirinha é só minha...(ele disse me puxando pra mais perto e eu ri baixo)
chay:quem disse?agora eu tenho duas loirinhas e 3 morenas...(ele disse olhando pras meninas e arthur rolou os olhos)
arthur: agora ee ta pegando todas viu mel...(mel riu)

mel: ta com ciumes aguiar?
arthur:muito pelo contrário,pode ir pro mal caminho com o suede loirinha...(eu ri e dei um beijo na bochecha dele)
karen:o que vamos fazer agora?
chay:comer...(ele disse indo pra cozinha e todos rimos e fomos com ele)
continua...

-N@Ty

9 comentários:

Não pode sair sem comentar :)