Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mini web:Até que enfim te achei cap 1

Lua narrando:
Minha história? Simples, tenho um pai que eu amo muito mas ele nem sabe que eu existo,fui obrigada a me casar com um cara que eu nunca tinha visto na vida, e agora não sei mais o que eu faço da minha, essa é a minha história...ou não...talvez seja essa:
arthur: vc acha mesmo que eu queria me casar com vc?
lua: como se eu quisesse...
arthur:então ta fazendo o que aqui ainda?
lua:tendo que te aturar pelo jeito até o fim da minha vida...
arthur:fica tranquila pq nem eu vou aguentar..
lua: idiota...(ele bufou e se jogou no sofá,rolei os olhos e peguei uma almofada jogando nele)
arthur: a é assim?(ele disse levantando e eu ri e saí correndo,ele veio atrás de mim me puxando pela cintura e nós caímos sobre o tapete,ele me olhou nos olhos e eu fiquei parada o olhando também)
arthur: dá um beijo...
lua: quer um beijo?
arthur:uhum...
lua: pq?(eu disse segurando o riso)
arthur: para de sacanagem luh...
lua: eu não entendo vc...
arthur:eu tbm não entendo vc...
lua:uma hora ta super grosso e depois vem me pedir beijo...(ele riu)
arthur: e vc uma hora ta me xingando e outra ta toda carente vindo me pedir colo então não fala de mim...(ele disse me enchendo de selinhos e eu ri)
lua:antes sai de cima de mim que vc é pesado...
arthurta me chamando de gordo blanco?
lua: não aguiar,se bem que vc tá...(ele começou a me fazer cocegas e eu gargalhava)
Arthur narrando:
Levantei a puxando junto comigo e sentamos no sofá,ela pegou o controle e ligou a TV:
...mais tarde...
Autora narrando:
Lua tava no quarto quando Arthur entrou,ele entrou no closet,e logo saiu só com uma cueca box vermelha, se jogou na cama e lua se virou o olhando,ele tava com olhando pro teto,lua mordeu o lábio inferior e arthur riu:
arthur: que isso loirinha?(ele disse a olhando e lua se virou de costas de novo)
lua:isso o que?
arthur: vc me olhando,ta quase me comendo com os olhos..
lua: vc se acha gostoso né arthur?
arthur:eu não acho,tenho certeza que sou...(lua rolou os olhos e entrou no banheiro, quinze minutos depois ela saiu só com uma lingerie vermelha e um robe por cima entre aberto,arthur sentou na cama acompanhando com o olhar cada movimento que ela fazia,ela sentou na cama pegou o hidratante em cima do criado mudo ao lado da cama,ergueu a perna sobre a cama e começou a passar o hidratante na mesma fazendo com que o robe ficasse caído dos lados e no ombro)
arthur:ta me provocando ou o que?
lua: para de me olhar...(ela disse passando na outra perna)
arthur:impossível...
lua: a baba ta caindo aqui...(ela disse apontando pro canto da boca dele e arthur rolou os olhos tirando risos de lua,ela terminou e ficou em pé,foi até o guarda roupa pegou uma camisa de arthur,tirou o robe e colocou a camisa,a deixando aberta na frente,arthur riu)
arthur: lua,seu tamanho não é normal...
lua;vai se foder arthur...
arthur: ficou um vestido...
lua:eu sei...
arthur: ficou linda...(ela o olhou e riu baixo sentando de volta na frente dele)
lua:posso te perguntar uma coisa?
arthur:pode,não sei se vou responder..
lua: pq vc é tão fechado?
arthur:como assim?
lua: vc muda, uma hora ta bem,outra hora desconta toda a raiva em mim...
arthur: eu tbm não entendo vc lua,agente tava bem e vc veio tocar nesse assunto...
lua: agente tava bem?
arthur:tava...
lua:ah,claro...(ela ficou de joelho na cama e se aproximou dele)
lua:então me da um beijinho...
arthur:fecha essa camisa antes...
lua:pq?(ela disse sorrindo)
arthur:vc ta m provocando...
lua:nem to...(ela disse aproximando seus lábios dos dele e ele sorriu a beijando,arthur fez com que a camisa caísse e a deitou na cama)
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)