Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 14

Arthur narrando:
katy:arthur solta ele...
arthur:não...
katy:agora porra...(ela disse quase gritando e eu o soltei)
katy: sai daniel...(ele me fuzilou com os olhos antes de sair do quarto,lua sentou na cama e eu a olhei)
arthur:vc ta bem loirinha?(ela assentiu de leve e eu sentei ao seu lado)
katy: luh,vou pegar um copo d'água pra vc..
lua:tá...(ela disse baixo e katy saiu,lua me olhou)
lua:brigada...(sorri de lado)
arthur: de nada...(ela me abraçou forte e eu retribui)
lua:eu queria tanto voltar...
arthur: e a gente?(ela me olhou)
lua: vcs foram meus melhores amigos,mas...eu não vou ter coragem de olhar pro daniel depois disso...
arthur:não vai precisar,e tbm não precisa ficar com medo,eu vou estar aqui tá?(ela sorriu de lado e assentiu)
lua:tá..(eu sorri e dei um beijo na bochecha dela)
lua: se incomoda se eu voltar pra casa?
arthur:não...depois eu vou embora também...quer que eu te leve?
lua:não precisa,eu pego um taxi...(ela me deu um beijo na bochecha e pegou sua bolsa)
lua:tchau...
arthur:tchau....
Lua narrando:
karen:ah luh, eu vou matar o idiota do daniel...
lua:ta tudo bem, fica pra outra hora bjo...(dei um beijo nela e ela sorriu)
karen:ok, noite das garotas no próximo fim de semana...(eu ri baixo)

lua:ok...até amanha...(me despedi deles e fui embora)
katia:chegou cedo achei que só viesse amanha...
lua:pois é...
katia:e o arthur? ficou?
lua:ficou,ele disse que vem mais tarde...
katia:ah esse garoto,me deixa louca de preocupação....(eu ri baixo e sentei ao seu lado)
lua: fica tranquila tia,o thur sabe se cuidar...

katia:vcs virarão amigos rápido...
lua: claro,ele é incrível...(ela sorriu)
katia;é,eu sei...vcs ainda vão ficar juntos em...(eu arregalei os olhos)
lua:a...gente?
katia:claro,vcs combinam...
lua:pq todo mundo diz isso?(ela riu)
katia:deve ser pq é verdade...
lua:somos só amigos tia...
katia: aham...
lua: vou subir...(eu disse levantando meio atordoada com aquilo)
katia:ok,eu deixo vc fugir do assunto dessa vez...(eu ri)
lua: somos só amigos,irmãos praticamente...beeijo...(eu subi antes que eu tivesse que responder mais alguma coisa,tomei um banho e deitei na cama pensando no que tinha acontecido... eu tava realmente mexida com tudo,eu achei que o danny fosse um cara legal mas ele é como todos os outros...todos não...o chay o mika,o gabriel e o thur são diferentes...eu acho...de tanto pensar eu acabei dormindo)


(...)

Arthur narrando:
Cheguei em casa e fui direto pra cozinha:
arthur:fome...(minha mãe riu e eu lhe dei um beijo na bochecha)
katia:oi pra vc também...(eu ri e sentei)
arthur:e a luh?
katia:deve ta descançando,o fim de semana de vcs deve ter sido bem agitado...
arthur:e põe agitado nisso...(eu disse mais pra mim e ela me olhou)
katia:como assim arthur aguiar?(eu ri)
arthur:nada não mãe...
katia:vc e a lua tão ficando?
arthur:hã?(eu arregalei os olhos)
katia:vcs tiveram a mesma reação...(ela disse rindo)
arthur:o que vc disse pra lua dona katia?
katia:mais respeito menino, e eu disse que vcs ainda vão ficar juntos...
arthur:somos só amigos...
katia: combinaram as respostas?
arthur:viu,até ela acha isso...vou ver ela...
katia;depois são só amigos...(rolei os olhos)
arthur;e somos,irmãos,tenho um carinho enorme pela luh só isso...já desço de novo...
katia:ok...(eu subi e bati de leve na porta do quarto dela e ela atendeu)
lua:oi thur...(sorri)
arthur:oi,ta melhor?
lua:uhum...(ela me deu espaço e eu entrei,sentamos na cama)
lua:já estudou pro teste de amanha?(arregalei os olhos)
arthur:que teste?
lua:de matematica thur,eu passei a semana te lembrando...
arthur:puta merda esqueci...
lua: não estudou né?
arthur:não,minha mãe vai me matar se eu for mal ela não vai me deixar treinar pros jogos do time...
lua: então vamos estudar...
arthur: agora?(eu disse fazendo careta)
arthur:to cansado...
lua: pega logo o caderno e os livros aguiar se quiser treinar pros jogos...(ela disse autoritaria e eu ri)
arthur: loirinha bravinha...(eu disse dando um beijo na bochecha dela e ela riu baixo)
lua:vai logo thur...
arthur:ok...(fui até o meu quarto,peguei as coisas e voltei pro dela,logo depois minha mãe chegou com uma bandeja)
katia:hummm to gostando de ver foi uma otima ideia a luh ter vindo pra cá...(eu ri ironico)
arthur:agora essa chata me obriga a estudar...(lua riu)
katia:isso mesmo luh, que ótimo isso...(eu ri)
katia:trouxe um lanchinho pra vcs...(ela desceu e nós comemos depois estudamos)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)