Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Partiu votar nas nossas divas?

Então amores,todo ano acontece o concurso das 100 mais sexy do MUNDO, por dois anos seguidos a Lua a Mel e a Sophia estiveram entre as 100 que tudo né? a Lua ano retrasado ficou em 71º lugar se eu não me engano e ano passado ela aumentou de posição pra felicidade de nós lunáticos uhuuull 15º  lugar, e esse ano ta acontecendo de novo o concurso então vamos votar? o link ta aqui >>> http://vip.abril.com.br/100+/

Olha a minha votação:


Pronto,agora é só entrarem no link e indicar as suas 5 mais gatas,eu já indiquei as minhas ;)
E não esqueçam das perguntas pro video espero fazer ele esse fim de semana,acumulem as perguntas feito?

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)