Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 17

Autora narrando:
ligação on:
lua: com o que vc vai?
mel:como assim luh?
lua:roupa,eu não qual eu visto...(ela riu)
mel:pede ajuda pro aguiar..
lua:engraçadinha,diiiz...
mel:ah,.eu vou com um vestido normal salto alto...
lua:não ta frio aí fora?
mel:não, vai coloca qualquer coisa vc fica linda mesmo...
lua:aham...
mel:pede a opinião do arthur,ele vai ficar babando...(rolei os olhos)
lua:vai se catar melanie,tchau...(ela riu)
mel:tchau loirinha...(ela disse imitando arthur e eu ri)
ligação off:
<<look lua>>


Saí do quarto e desci,arthur tava me esperando sentado no sofá,ele sorriu e levantou:
arthur:ual,ta linda loirinha...(eu sorri)
lua:brigada, não ta muito apagado?
arthur:não,vamos logo que o chay já tava me ligando..(eu ri baixo)
lua:ok...(fomos até um barzinho onde teria o show que por sinal já tava começando...
chay:oi minha loirinha...(ele disse me dando um beijo na bochecha)
lua:oi chayzinho...
mel:nossa,demorou tanto pra se arrumar?
lua:eu tava indecisa..(mel riu)
mel:entendi pq vc me ligou desesperada...
sophia:pq ligou pra ela e não pra mim?(Ela disse fazendo bico e eu ri)
lua: aw sô,nem adiantou muito ficou muito apagado..
karen:ta gata,igual eu...(eu ri)
lua:com certeza...
gabriel:vamos logo então...
mika:espera,eu chamei o danny...
katy:vc o que?
mika:chamei o danny...(abaixei o olhar)
karen:vem cá micael se tem o que na cabeça? merda?(sophia riu)
sophia: acho que sim...
mika: ii fica de boas tá? ele é meu amigo e eu o chamei...
arthur: que amigo vc arranjou em...
mika:não precisa ficou com ciumes não arthur,sou todinho seu...(ele disse fazendo graça e as meninas riram)
chay:nem vem cara,o arthur é meu antes...
arthur;verdade,eu sou do chay...
chay:viu? meu lance mesmo é com o arthur....(arthur chay e gabriel começaram a gargalhar quando viram a caras de mika)
mika:to nem aí,eu tenho as meninas pra mim...(ele disse nos abraçando e chay me puxou)
chay:a loirinha é minha,triângulo amoroso..(ele disse fazendo um coração junto com arthur na minha frente e eu ri)
lua:aham,vamos que o show vai começar...
karen:verdade...
mika:vamos esperar o danny...
sophia:vc vacilou né mika? espera vc...
mika:não vou deixar vc sozinha,fica comigo...(sophia rolou os olhos e nós entramos)
continua...

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)