Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 67

...1 mês depois...
Autora narrando:
Lua tinha completado 3 meses de gravidez, arthur claro que tinha lembrado levou o café da manhã na cama pra ela com um presente do lado...
lua:humm,soltou seu lado romântico?
arthur: aproveita,pq é só hoje...(ela riu)
lua:uhum,oba presente...
arthur:hoje vc completa 3 meses de gravidez...
lua;vc lembrou...(ela disse com os olhos cheio de água e arthur sorriu)
arthur:claro,e não chora,abre...(ele disse entregando a caixinha)
<<presente>>
  

arthur:eu...comprei os dois pq eu não sei qual vai ser o sexo do bebe...(lua sorriu e deixou uma lagrima cair)
lua:thur...são lindos, aaw...(ele sorriu)
arthur: vc gostou?
lua:eu amei,foi o melhor presente que eu já ganhei,depois do nosso filho...(ela disse colocando a mão na barriga e eu sorri e dei um selinho nela)
arthur:agora vamos comer...
lua:vamos...(tomamos café da manha e depois lua foi se arrumar pra irmos trabalhar)
<<barriga da lua de três meses>>


Ela saiu do banheiro já arrumada e eu sorri:
arthur: vc ta linda gravida sabia?
lua: mas eu vou ficar gorda,do jeito que eu to comendo...(ela fez bico e eu ri e a beijei)
arthur: vai ficar linda...(acariciei sua barriga)
arthur:vamos?
lua:vamos...
arthur: e o pedro?
lua: um ótimo amigo pq?
arthurótimo?
lua:mais até...
arthur:lua...
lua:que foi ciumento? vamos logo quanto antes eu chegar,mais cedo venho embora...
arthur:vou vir mais tarde hoje..
lua;pq?
arthur:tenho muita coisa pra fazer...
lua: e a pérola vai te ajudar...(ela disse com a voz fina e eu bufei)
arthur:vai começar lua?
lua: ok,.não digo mais nada grosso...
arthur: vc me irrita...
lua: eu sei arthur,não precisa jogar na minha cara...(ela pegou a chave do carro)
lua:eu vou sozinha...
arthur:vai nada,vc ta gravida...
lua: gravida,não doente e to gravida na barriga não no braço muito menos na mão que é o que eu vou usar pra dirigir...
arthur: vc é louca?
lua: sou...beeijo...
arthur:lua,lua volta aqui...(tarde de mais,ela já tinha entrado no carro e ido,bufei e entrei no meu indo trabalhar)
continha...

Por hoje é só amores, amanha tem mais,beeijos pra vcs e principalmente pra quem votou na enquete e pra Sara,que ta ajudando muuiito na divulgação do blog,brigada flor,quem sabe eu abro vagas pra parceria nas webs no blog né? boa noite...

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)