Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 31

Arthur narrando:
Olhei pra lua e ela me olhou também e fechou os olhos:
lua:to com sono...(eu ri baixo)
arthur: eu tbm...
lua:to com preguiça de ir lá pra cima...(ela abriu os olhos e eu levantei)
arthur:vamos logo sua preguiçosa...
lua:a não...(ela disse fazendo bico e esticou os braços pra mim)
lua:me leva...(eu ri)
arthur:se é muito folgada sabia?(ela assentiu fechando os olhos e eu a peguei no colo,ela encostou sua cabeça no meu ombro e eu a levei até seu quarto,a coloquei deitada na cama e tirei o salto que ela tava)
arthur:não vai trocar de roupa luh?
lua:prefiro loirinha...(eu ri)
arthur: e então loirinha?
lua:preguiça...deita aqui...(deitei ao seu lado e ela deitou sobre mim e eu fiquei fazendo carinhos pelo seu braço)
lua:thur...
arthur:hum...
lua:pq os garotos só querem ficar comigo pelo meu corpo?(ela disse baixo)
arthur:como assim luh?
lua:o daniel só ficou comigo por causa disso e o brian também...eu achei que eles fossem diferentes...
arthur:é esse o problema loirinha...a gente cria expectativas demais...só isso...(ela me olhou e seus olhos encheram de água)
arthur;ei loirinha não chora vai...deita aqui...(ela deitou de novo e eu a abracei forte)
lua: eu sou feia né? e chata e...
arthur:para de falar isso lua,poxa se é linda só vc que não percebe isso...e esses caras são idiotas, deviam valorizar a garota incrivel que eles tem...
lua:eu não sou tudo isso...
arthur:é sim,tudo isso e muito mais...
lua:thur...
arthur:vamos dormir? é melhor..(ela me olhou mais uma vez e sorriu de lado)
lua:boa noite...
arthur: boa noite...(dei um beijo na bochecha dela e acabamos dormindo)
...dia seguinte....
Lua narrando:
Acordei e não vi mais o thur lá,me arrumei e desci vi um bilhete em cima do criado mudo ali em cima:

" Bom dia Loirinha, recebi a ligação da faculdade e hoje não tem aula sorte nossa, fui comprar algumas coisas pois eu tava com fome volto mais tarde beijos "

Ah que legal o aguiar me deixou sozinha e sem comida...peguei meu celular e liguei pra ele:
ligação on:
arthur:oi loirinha...
lua: me deixou sozinha e sem comida?(ele riu)
arthur:dramática, eu já to chegando...
lua:hum...
arthur: to estacionando,vem me ajudar a pegar as coisas...
lua:to com preguiça,tchau...
ligação off..
Arthur narrando:
Eu ri e estacionei o carro,peguei as compras e entrei em casa ela tava jogada no sofá:
arthur>folgada....(ela me olhou e sorriu e veio correndo me abraçar)
arthur:nossa que alegria,eu sei que vc me ama...
lua:chato,deixa eu ajudo...(ela disse pegando algumas sacolas)
arthur:ah,pelo menos isso...(ela mostrou a lingua e eu ri,levamos as coisas na cozinha e comemos algumas coisas depois fomos pra sala)
lua:pq não tem aula hoje?
arthur:sei lá,pelo menos não tem...
continua...

Mais perguntas do video?? Mais 3 perguntas eu faço o video...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)