Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mini web:Até que enfim te achei cap 2

Arthur narrando:
Desci meus beijos pelo seu pescoço e ela fechou os olhos,passeis minhas mãos pelos seus seios por cima do sutiã e apertei de leve, ela gemeu baixinho e eu sorri a beijei nos lábios novamente mordendo de leve seu lábio, ela acariciou de leve minhas costas o que me deixou arrepiado, levei minhas mãos até o fecho do seu sutiã e o tirei,desci meus beijos até seus seios e ela jogou a cabeça pra trás gemendo baixo,massageie eles de leve e desci os beijos mais pra baixo,até sua coxa onde apertei de leve,ela invertei as posições ficando por cima de mim,me beijou nos lábios e tirou minha cueca com rapidez,ela distribuiu beijos por ali e eu cerrei os olhos gemendo,ela sorriu me olhando e voltou a me beijar, tirei sua ultima peça de roupa e entrei dentro dela com força,ela gemeu alto junto comigo, e eu lhe dei estocadas mais fortes e intensas,enquanto ela arranhava minhas costas com força a cada estocada, chegamos ao ápice juntos e o corpo dela caiu sobre o meu,ainda fiquei uns 5 minutos dentro dela,quando saí ela gemeu baixinho e deitou sua cabeça sobre meu peito,puxei um lençol nos cobrindo e senti sua respiração pesada:
arthur:tava tão necessitada assim loirinha?
lua:cala a boca arthur...(eu ri e desci minhas mãos até sua coxa apertei e ela me deu um tapa)
lua:puta merda aguiar, doeu...(eu ri)
arthur:uol, nunca tinha te visto bravinha assim...
lua:vc fala como se nos conhecessemos a séculos...
arthur: é como se fosse.
lua: não é nada...
arthur: é sim e para de ser teimosa...(ela me olhou e me mostrou a lingua)
arthur:quem mostra a lingua quer beijo...
lua: eu não quero nada que venha de vc agora...
arthur:só agora?
lua:aham...(ela disse deitando de novo e eu ri)
arthur:vc me usa como seu escravo sexual...(ela gargalhou)
lua: bobo...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e não vi mais arthur do meu lado, coloquei minha lingerie e a camisa dele,quando tava descendo as escadas vi ele falando no celular:
arthur: não tem como sair agora....que?...como assim contar pra lua?....foda-se eu não devo explicação pra ela... me esquece garota...(ele desligou e jogou o celular no sofá,terminei de descer as escadas controlando o choro)
lua;Quem era?
arthur:era...um amigo..
lua: vc vai pra cama com seus amigos?
arthur:que?
lua: vc acha que eu sou idiota?
arthur:não to entendendo...
lua: VC TA ME TRAINDO?
arthur: ei,abaixa o tom ok? e se eu tiver? não te devo explicação...
lua: DEVE SIM,AGENTE TA CASADO,VC É UM IDIOTA,CACHORRO, EU VOU ACABAR COM VC,EU VOU FAZER VC ENGOLIR ESSE SAPATO...(eu disse pegando meu sapato de salto no chão e ele rolou os olhos)
arthur:vc não tem coragem...(joguei sapato nele)
arthur: TA LOUCA PORRA?
lua: LOUCO TA VC,SEU IDIOTA QUEM É A VADIA?
arthur:MELHOR QUE VC...
lua: DUVIDO,DUVIDO MESMO...
arthur:então vai continuar na duvida...(sentei no sofá começando a chorar em silêncio e ele me olhou,ele foi encostar em mim e eu levantei me afastando dele)
lua:Não encosta em mim...
arthur:não adianta ficar com raivinha não lua, vc sabe que qualquer uma é melhor que vc...
lua: não foi isso que vc disse ontem quando me levou pra cama seu idiota...
arthur;eu não fiz nada sozinho...
lua: claro,vc não consegue fazer nada sozinho...
arthur: cala a boca...
lua:CALA A BOCA VC, VC DIZ QUE TODAS SÃO MELHORES QUE EU? QUE MORAL VC TEM PRA FALAR DE MIM? E VC? TEM MUITO CARA MELHOR QUE VC,MUITO MAIS HOMEM QUE VC,PQ VC TA COMIGO PQ? POR SEXO? TA PERDENDO SEU TEMPO,VAI PROCURAR OUTRA IDIOTA PQ EU CANSEI...(eu subi e ele veio atras de mim)
arthur:lua volta aqui,eu não to te traindo caralho, vc entendeu tudo errado...
lua: vc já afirmou isso...
arthur:eu nunca traí vc o maluca...
lua:então com quem vc tava falando?
arthur: com uma ex namorada minha,ela vive no meu pé...
lua: mentira...
arthur:acredite se quiser...(ele subiu e voltei pra sala)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)