Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 59

....1 semana depois.... Rio de Janeiro...
Lua narrando:
Cheguei em casa depois do trabalho:
lua:o arthur já chegou?(perguntei pra tina)
tina:ainda não,quer comer algo?
lua:não,to meio enjoada...
tina:ainda não contou pro arthur lua?
lua: fala baixo...
tina: conta logo...
lua:não,não quero ficar longe dele...
tina: eu sabia que vcs se amavam...
lua:da minha parte sim,da parte dele tenho certeza que não...
tina: se vc não contar,eu conto...
lua: tina,esquece essa história tá...
tina:e  quando a barriga começar a crescer? o que vc vai dizer?
lua:eu...não sei...
tina:viu...
lua: olha,eu vou dar um jeito...
tina:Que jeito? vai tirar esse bebe?
lua:Não,claro que não...eu vou falar,calma...
tina:hum...
lua: vou subir,promete que não vai dizer nada?
tina:ok,prometo...(sorri e lhe dei um beijo na bochecha,ela riu baixo e eu subi)
Arthur narrando:
Cheguei em casa e tina disse que lua tava no quarto,cheguei lá e ela saiu do banheiro meio pálida:
arthur:luh ta tudo bem?
lua: aham...
arthur: vc ta pálida...
lua: to?
arthur: tá, ta tudo bem mesmo?
lua: tá sim, pq chegou mais tarde?
arthur:tive que fazer algumas coisas...
lua:hum...(me aproximei dela e lhe dei um selinho demorado,ela me abraçou e eu retribui)
arthur: ta carente loirinha?
lua: to,vc trabalha muito...
arthur: pois é...(a olhei e ela sorriu torto e eu a beijei,era um beijo lento que logo foi ganhando velocidade)
...dias depois...
arthur:lua...
lua:hum...
arthur: aconteceu alguma coisa pra vc ta irritada desse jeito?
lua: não, e não me irrita...quero chocolate...
arthur: sabe,esses ultimos dias vc andou engordando...(ele disse me olhando e eu joguei uma almofada na cara dele)
lua: cala a boca e me trás chocolate...
arthur: gorda...
lua: idiota...(ele jogou um chocolate pra mim e eu comi)
arthur: TPM?
lua: vai a merda arthur...
arthur: só to perguntando o nervosinha...
lua:então não pergunta...(eu tava mesmo irritada,tava com tantos desejos e não podia pedir nada pra arthur, e eu tava mais gorda)
arthur: só isso que a senhorita deseja?
lua:não...
lua: to com vontade de uma coisa...
arthur; que coisa?
lua: de vc...(eu disse mordendo o lábio inferior e ele riu)
arthur: e eu sou coisa agora?
lua: vc entendeu...
arthur: entendi loirinha,então vc ta com vontade de mim? (ele disse chegando perto de mim e beijando meu pescoço, fechei os olhos)
lua:não provoca aguiar...
arthur: vc sempre faz isso comigo...
lua: só eu posso...(ele riu baixo e me beijou nos lábios,ele foi me levando até a cama e deitou por cima de mim)
Arthur narrando:
Deixei cair o robe que ela usava,e admirei seu corpo,ela tava bem mais gostosa, mordisquei meu lábio e ela sorriu abrindo minha calça e me acariciando ali,eu gemi baixo fechando os olhos,ela tirou minha camisa e eu a puxei pra um beijo quente,minha língua invadiu sua boca, e eu tirei seu sutiã desesperadamente,beijei seus seios,e os apertei de leve,ela gemeu baixinho...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)