Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 84

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei com um pouco de dor de cabeça,desci as escadas e fui até a cozinha:
arthur:cade a lua?
tina: achei que ela tinha te dito que iria embora...
arthur:ela foi mesmo?
tina:foi...
arthur: e as crianças?
tina:estão com ela...
arthur:como?
tina:fica tranquilo,ela disse que vc pode ir busca-los quando quiser ficar com eles...
arthur:mas...
tina: toma esse remédio...
arthur:pq?
tina: não ta com dor de cabeça?
arthur:ah...(tomei)
arthur:eu pisei na bola feio com ela...
tina:pois é,e ela ta sofrendo muito...
arthur: eu sei...eu vou lá...
tina: arthur,deixe a lua esfriar a cabeça um pouco,esfria a sua tbm e depois vcs conversam...
arthur:depois quando?
tina:outro dia...vc ta atrasado...(subi me arrumar e fui pro trabalho)
Lua narrando:
...mais tarde...

Cheguei em casa e vi minha mãe brincando com os dois na sala,sorri de lado:
adriana:oi luh...
lua:oii...(sentei ao lado dela dando um beijinho na bochecha dos dois)
adriana: falou com o arthur?
lua:Não...
adriana: hum...
lua:vou subir,já volto...
adriana:tá...(subi pra tomar um banho e depois desci novamente pra ficar com eles)
...4 dias depois...
Arthur narrando:
Decidi que hoje eu iria conversar com a lua,era sábado,toquei a campainha e adriana abriu com Igor no colo,sorri ao ve-lo:
adriana:ah,oi arthur entra...
arthur:oi...(entrei)
arthur:oi filho...(eu disse o pegando no colo)
arthur: a lua ta aí?
adriana:ta sim,ta no quarto...
arthur: e a helô?
adriana: ta com ela...
arthur:posso subir?
adriana:claro...o primeiro a direita...(subi e bati na porta de leve,lua foi abrir e eu sorri de lado)
arthur:oi...
lua:oi...
arthur:posso,falar com vc?(ela assentiu dando espaço pra mim passar,entrei e coloquei igor ao lado de helô na cama e fiquei de frente pra lua)
lua:diz...
arthur:é sobre agente...
lua: arthur...
arthur:olha,eu sei que vc vai falar que não tem agente...mas aquela casa ta insuportável sem vcs lá...
lua:pq não veio antes?
arthur:eu resolvi esperar,mas eu to mais aguentando...
lua: olha,esse tempo afastado vai ser bom pra gente arthur e...
arthur: que bom lua? vc ta bem,eu não to...vc tá né? nunca me quis por perto...
lua: quem disse? arthur eu tbm to sofrendo...
arthur:então volta...
lua: agora não...
arthur: vc nunca me amou né?
lua: amei...ainda amo só que...eu quero um tempo,só um tempo...
arthur: e quando isso vai acabar?
lua: não sei...(ela suspirou e pegou na minha mão de leve e se aproximou de mim me dando um selinho demorado, selei nossos lábios mais uma vez iniciando um beijo calmo e lento,a abracei pela cintura e ela envolveu seus braços em volta do meu pescoço, o beijo ficou molhado por conta da lagrima dela que caiu no meio dele, paramos o beijo com dois selinhos e eu limpei a lagrima dela)
arthur:eu te amo...(eu disse baixo e ela sorriu)
lua:eu tbm...
arthur:volta...
lua: me dá um tempo...(eu assenti de leve)
arthur:ok...vou respeitar seu tempo...(ela sorriu fraco e me deu um selinho demorado)
arthur:posso ficar com eles?
lua:uhum...
arthur:amanha eu venho...
lua:tá...(dei mais um ultimo selinho nela e fui embora com Helô e Igor)
continua...

Mais perguntas pro video?

-N@ty

9 comentários:

Não pode sair sem comentar :)