Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 78

Depois que compramos algumas roupinhas fomos embora,u fui embora arrastada praticamente,entramos no carro:
lua:thur,eu ainda tenho que comprar as coisas do quarto e...
arthur:nada disso,já andou de mais,e tem tempo ainda luh...
lua: do jeito que vc é quando eu completar 7 meses não vai deixar nem eu levantar mais da cama...
arthur: vc me deu uma boa ideia em...
lua:arthur...
arthur:brincadeira...(ele riu) outro dia agente vê isso,ta na hora de vc almoçar já...
lua: eu to sem fome...
arthur: nem brinca com isso blanco,vc come por três agora...
lua: mas eu acabei de comer...
arthur:chocolate não é comida blanco...
lua: para de me chamar de blanco seu chato...e chocolate é comida sim...
arthur:Quem disse?
lua;eu...
arthur:então ta errado...
lua:ei...
arthur: ei nada,fica quietinha...(ele deu partida no carro e eu rolei os olhos chegamos em casa o almoço já tava pronto,sentamos na mesa e eu fiz careta)
lua: to sem fome...mais tarde eu como...
arthur: mas agora é a hora...
lua: não tem hora...
arthur: tem sim...
lua: vc ta muito chato...
arthur:só quero cuidar de vcs...
lua: mas eu acabei de comer...
arthur:comeu chocolate,isso não sustenta,vai come...(ele disse empurrando o prato na minha direção e eu suspirei e comi um pouco)
lua:pronto...
arthur:luh...
lua: depois eu como,to passando mal...(subi pro quarto de vagar e ele veio atras)
arthur:ta tudo bem?
lua: to meio tonta...
arthur: achei que isso já tinha parado...
lua:eu tbm...(sentei e ele sentou ao meu lado e me deu vários selinhos)
arthur: calma,depois vc come então...(suspirei e ele me abraçou de lado)
...2 meses depois...
Arthur narrando:
Embora eu tenha falado pra luh a 2 meses atras que víamos o quarto alguns dias depois,só hoje que tivemos tempo,que eu tive né...estávamos no meio do espaço vazio e alguns homens organizavam o guarda-roupa,os berços e outras coisas que a lua fez questão que teria,dava pra ver nos olhos dela o quão feliz ela estava,eu tbm tava muito feliz...
lua:oow...(ela disse olhando pros berços)
lua:lindo né thur?
arthur: é...
lua: só é?
arthur:eu já disse que homem não tem essas frescuras lua...(ela rolou os olhos)
lua:chatooo...(eu ri)
arthur:eu sei que vc me ama,agora vem ta na hora da senhorita comer...
lua:aff...(descemos,lua comeu algo e depois fomos sentar no sofá assistir algo)
...dias depois...
O quarto já tava pronto levei lua pra ver e ela se apaixonou:
<<quarto>>
 

lua:ficou perfeito...
arthur: verdade, vc arrumou tudo muito bem...(ela sorriu)
lua: agora eu to doida pra ver o rostinho deles...(eu ri baixo e a beijei)

arthur: se acalma, vamos sair?
lua: vc quer sair?
arthur:Quero...
lua:obaa,vamos...
arthur:mas ó,nada de shopping,vamos a um restaurante...
lua: eu vou ficar uma bola de gorda se vc ficar me socando comida assim...
arthur:vai nada,mesmo gravida vc continua gostosa...(ela riu e me deu um tapa de leve no braço)
lua: bobo,vem,quero me olhar no espelho...(entramos no quarto e ela ficou de perfil em frente ao espelho e começou acariciar a barriga,a abracei por trás deixando minha mão em cima da sua na barriga)

arthur:vc ta linda,não se preocupe...(ela sorriu)
lua: e vc é lindo...(eu sorri)
arthur:eu sei...

lua: nem quando é pra falar sério vc consegue aguiar...(eu ri)
arthur: foi mal senhorita blanco...
lua:eca,da onde tirou isso?(eu gargalhei)
arthur:ok,estranho, loirinha,ta bom assim?
lua;tá ótimo,amo esse apelido..(eu ri e dei um beijo na bochecha dela)
continua...

Amanha tem mais amores, boa noooite...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)