Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 70

Lua narrando:
Depois que Arthur fez eu comer,agente subiu,ele sentou e eu deitei na sua perna:
arthur: vc ta muito quietinha...
lua: hum...
arthur: ei,não fica assim...
lua:é estranho...
arthur: o que?
lua: ver vc assim,todo preocupado...(ele riu baixo)
arthur: é...agente não briga tanto agora...
lua: minha gravidez aproximou agente...
arthur: também acho...(sentei e o olhei,ele sorriu e me deu um selinho)
lua: um tempo atras eu...ouvi uma conversa sua com a tina sobre mim...
arthur: sobre vc?
lua:è, thur...vc ta comigo,só pq prometeu pra ela que sempre ia estar?
arthur: pq ta fazendo essa pergunta?
lua: pq desde que eu ouvi essa conversa,vc ta mais perto,ta mais cuidadoso,mais preocupado...mais carinhoso... não quero que se prenda...
arthur: e quem disse que eu to preso?
lua:sei lá...não precisa ficar se quiser,eu sei que eu sou chata,irrito vc e...
arthur:ei,eu to aqui pq eu quero,pq eu gosto de vc e pq eu sei luh que...vc é frágil de mais pra ficar sozinha...
lua:ei...
arthur:e não chora tá? mas é verdade...
lua:eu sei...
arthur: eu não to aqui só pq prometi,mas pq eu quero ficar aqui, talvez eu até perca a paciência as vezes mesmo, mas...agente vai ter um filho,e vamos ter que nos suportar...(ele disse rindo baixo e eu sorri de lado)
lua: brigada...
arthur:pelo o que?
lua: por ta aqui,por ter continuado aqui..(ele sorriu torto)
arthur: ainda vai ter que me aguentar por um bom tempo loirinha...(eu ri baixo)
lua:acho que eu aguento...(Ele riu e me abraçou,levando suas mãos até minha barriga)
arthur: eu to doido pra saber se vai ser menino ou menina..(eu ri baixo)
lua: vc vai ser um pai muito babão....(ele riu)
arthur: e protetor,principalmente se for menina,aí vou bem mais...
lua: iii,que chato tadinha...
arthur: e vc não vai me fazer mudar de ideia viu?
lua: a vou sim,minha filha não vai ser freira muito menos santinha...vai puxar a mim...(eu disse me gabando e ele riu)
arthur: não,agora para de falar disso que eu quero muitos beijos...
lua:quer?
arthur:aham...(eu sorri e o beijei,deitando por cima dele,ele parou o beijo quando percebeu que tava ficando quente)
arthur: chega...
lua: pq?
arthur:luh,vc ta gravida de 3 meses já...
lua:idai?
arthur: eu não quero te machucar,por isso,vamo dormir...(ele entrou no banheiro e eu rolei os olhos)
lua: vc é um idiota aguiar...(eu disse com raiva)

arthur: EU OUVI ISSO...
lua: ERA PRA OUVIR MESMO...NUNCA SE RECUSA O DESEJO DE UMA GRAVIDA SEU GROSSO...(ele gargalhou e colocou a cabeça pra fora)
arthur:então,esse é o seu desejo?
lua:Não é mais também,e não vai ser por um bom tempo...
arthur: vc não aguenta...
lua: vamos ver então...(joguei o travisseiro nele e ele fechou a porta)
arthur: GOSTOSA...
lua: IDIOTA...
Arthur narrando:
Quando saí do banheiro lua já tava dormindo,sorri de lado e a cobri,ela tava toda encolhida na cama com o cabelo pelo rosto e uma mão na barriga,deitei ao seu lado e a abracei,e foi assim que dormimos...
continua...

Ideias?

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)