Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 63

Arthur narrando:
Cheguei no quarto e vi lua com os olhos fechados chorando:
arthur:luh...(ela me olhou e limpou as lagrimas)
arthur: pq ta chorando?
lua; nada,to bem...
arthur:mesmo?
lua:uhum...
arthur: eu queria falar com vc...
lua:Pedir desculpas de novo?(suspirei e sentei ao seu lado)
arthur:mais ou menos...
lua:diz...
arthur: eu queria dizer que eu gosto muito de vc...(ela me olhou confusa)
lua:gosta?
arthur:muito...(ela sorriu e me abraçou forte,sorri e retribuí o abraço)
lua: vc gosta mesmo de mim?
arthur: claro que gosto, e vc?(eu disse a olhando)
lua: gosto, eu achei que vc não gostava de mim...
arthur: e tem como não gostar de vc?(ela riu baixo)
lua: quero um beijo....(ela disse fazendo bico e eu ri e a beijei,o beijo começou a esquentar e eu parei)
lua:que foi?
arthur:o bebe luh...(ela riu baixo)
lua;O que tem o bebe thur?
arthur: não quero machucar vcs...
lua:não vai machucar agente...
arthur: e se machucar?
lua:não vai...a doutora disse que vc tem que realizar todos os meus desejos...(ela disse cruzando os braços e eu gargalhei)
arthur:então seu desejo sou eu?
lua: uhum...
arthur:é?
lua: não recuse nada a uma gravida aguiar...(ela disse se aproximando de mim)
arthur:uma gravida safada né?(ela riu)
lua: também...(sorri e ela me beijou,minha língua invadiu sua boca e ela sentou no meu colo entrelaçando suas pernas em volta da minha cintura,a apertei mais contra meu corpo e ela tirou minha camisa,separei nossos corpos e ergui a camiseta que ela tava,tirei levei minhas mãos até seus seios e apertei-os de leve, ela gemeu baixinho e eu mordi meu lábio inferior a olhando,a puxei pro meu corpo e a beijei,ela me deitou na cama e eu fiquei por cima dela,ela levou suas mãos até o botão da minha calça na frente e desabotoou me acariciando ali,gemi baixo ela tirou minha calça junto com a minha cueca e desceu os beijos pelo meu corpo inteiro até chegar na minha excitação,distribuiu beijos por ali e eu gemi alto, ela voltou e me beijou com desejo,tirei o shorts que ela tava e desci meus beijos até seus seios,os apertei com um pouco de força e ela gemeu, o tirei e beijei seu seio direito,enquanto eu massageava o esquerdo,assim fiz com o outro enquanto ela gemia,beijei novamente seus lábios sem tirar minhas mãos dos seus seios,ela desceu as suas pro meu bumbum e o apertou com força,gemi um pouco alto e ela sorriu e ficou por cima de mim deixando sua perna um pouco aberta e sentando em cima do meu membro,ela roçou sua intimidade ali e eu gemi,tirei sua calcinha com rapidez e sem avisa-la a penetrei com força e nós dois gritamos de prazer,fiquei por cima dela e comecei com movimentos de vai e vem rapidos,ela gemeu alto e gozou, saí de dentro dela e desci meus beijos até sua coxa,passei minha língua por ali e ela gemeu baixinho, subi e tomei seus lábios novamente,entrei dentro dela mais uma vez com força e ela gemeu alto, ela começou com alguns movimentos por baixo de mim me fazendo gemer alto,chegamos ao ápice juntos e o corpo dela caiu sobre o meu,ela deitou sua cabeça sobre meu peito,mas logo me olhou e eu sorri)
arthur: te machuquei baixinha?
lua:não...(ela selou nossos lábios num beijo calmo e lento,nossas línguas se encontraram e o beijo ficou mais rápido,paramos com dois selinhos)
arthur: bem que vc podia ter essas vontades sempre...(ela riu)
lua: engraçadinho, é só por enquanto,depois que eu completar 5 meses,vc vai ter que ficar um bom tempo sem sexo aguiar...(arregalei os olhos)
arthur: como?(ela riu)
lua: por isso aproveita...(ela disse puxando um lençol para nos cobrir e eu a abracei por trás subindo minhas mãos até seu seio,ela gemeu baixo e eu sorri)
arthur:gostosa..(eu disse baixo no seu ouvido)
lua:gostoso...(eu ri baixo e acabamos dormindo)
continua...

Agora só a tarde mais capítulos tá? alguma ideia? quando eu voltar eu vejo,beeijos...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)