Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 39 ultimo cap

(Deem play- Antes que o dia acabe banda Fly)


...dias depois...
Lua narrando:
Cheguei em casa e parece que não tinha ninguém,só vi um bilhete em cima do criado mudo ao lado do sofá...

" Luinha, fui viajar e volto na semana que vem, beijos... Tia Katia "

Subi e entrei no meu quarto,acendi a lua e vi arthur sentado na cama:
lua:thur? achei que não tivesse aqui...(ele sorriu)
arthur: preferi ficar com vc...(eu sorri e ele se aproximou de mim e me deu um selinho demorado)
Arthur narrando:
Selei nossos labios num beijo calmo e lento que logo foi ganhando velocidade, a apertei de leve mais contra meu corpo e senti seus carinhos pelo meu cabelo,fui andando com ela até a cama,e antes de deita-la parei o beijo e a olhei nos olhos)
arthur:tem certeza?(Eu disse baixo e ela assentiu)
lua:tenho...(eu sorri e acariciei seu rosto iniciando outro beijo, a deitei de leve na cama e desci meus beijos pelo seu pescoço,ela fechou vagarosamente os olhos e eu tirei o vestido que ela tava...meus beijos foram até sua barriga,perna e voltaram tomando seu lábios novamente num beijo delicado, ela tirou minha camisa e começou acariciar minhas costas me deixando arrepiado, minhas mãos desceram pela suas costas até o fecho do seu sutiã,o tirei e fiquei a admirando por um tempo logo percebendo que ela tava vermelha de vergonha, ri baixo)
arthur:vc é linda...(eu disse baixo e ela me puxou pra um beijo,senti suas mãos passearem pela minha calça até achar o botão,ela a tirou e começou me acariciar por cima da cueca,gemi baixo entre o beijo,desci minhas mãos até seu seio direito e o massageei enquanto distribuía beijos pelo esquerdo,ela soltou um gemido baixo ao lado do meu ouvido e eu a beijei nos lábios novamente)

(...)

Lua narrando:
Acordei sentindo o perfume de arthur, ele me abraçava por trás e eu segurava em sua mão...senti um longo suspiro dele nos meus cabelos e me virei pra ele,ele deu um sorriso largo e eu retribuí...
arthur:minha loirinha...(ele disse me dando um selinho demorado e eu sorri)
arthur:te machuquei?
lua:um pouco...(Eu disse baixo e ele me olhou preocupado)
arthur:pq não me disse luh? e...
lua:ei,eu to bem...foi perfeito..(eu disse acariciando o rosto dele e ele sorriu aliviado)
arthur:hum,foi mesmo...tudo que é com vc é perfeito...(eu sorri e nos beijamos)
lua:eu amo vc...(eu disse baixo)
arthur:eu tbm amo vc...(sorrimos e ele me beijou mais uma vez...quem diria... Num simples intercâmbio eu iria encontrar o amor da minha vida)
...meses depois...
Autora narrando:
Lua tava no jardim estudando e seu celular vibrou numa mensagem...arthur:

<<sms thur>>
Eu amo cada detalhe seu,seu cabelo loiro cacheado,seus olhos cor de mel,os olhos mais lindos que já vi... seus lábios...seu corpo...eu amo vc... Amo "seus detalhes" ....

Lua soltou um sorriso largo e um suspiro...
lua:eu tbm amo vc...
arthur;Eu tbm...(Ele disse chegando por trás dela e ela riu baixo e ele a encheu de selinhos)

...FIM...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)