Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 31 de agosto de 2014

Jamais vou te deixar cap 6

Arthur narrando:
Meu pai como sempre tinha ido viajar,então com certeza eu aproveitaria ao maximo para me divertir, eu já tava arrumado e ouvi uma buzina lá fora,era chay, saí e entrei no carro:
arthur:e aí...
chay:e aí...
arthur: liguei pra mel ela disse que ia na sua casa...
chay:a luh chamou ela pois não queria ficar sozinha,irmã ciumenta sabe como?(eu ri)
arthur:se sei...a mel é igualzinho...(chay riu e deu partida no carro)
arthur:hoje a noite é nossa,uool...(eu disse cantando)
chay:cala a boca cara,ve se não bebe de mais pode ser?
arthur:vish mudou pra certinho agora?(ele riu)
chay: to brincando...(eu ri)
Lua narrando:
mel:e o que vamos fazer?
lua:não sei...
mel:aff,que raiva eles tão lá se divertindo e a gente aqui enfurnada dentro dessa gaiola...(eu ri)
lua: pois é, e que tal se a gente fosse....(eu não terminei de falar e ela disparou na frente)
mel:VAMOS...(eu ri)
lua:trouxe roupas?
mel:algumas...
lua:eu empresto,vem...(a puxei pela mão,tomamos banho nos arrumamos e depois estávamos em frente ao espelho)
<<look lua>>


<<look mel>>


mel:vc sabe qual boate eles foram?
lua:o chay disse na mais popular...
mel:humm,já sei qual então...
lua;vou pegar o dinheiro pro taxi...
mel:só até a casa do thur...
lua:como assim?(ela sorriu)
mel;vou emprestar o carro dele...
lua:que? se nem sabe dirigir...
mel:quem disse?
lua:eu disse,e somos menores de idade poxa...
mel:idai? to afim de me divertir,vamos logo...(ela me puxou e acabou me convencendo pegamos um taxi até a casa do arthur,mel já foi entrando pegou a chave no chaveiro e saiu)
mel:eles sempre deixam a chave de baixo do tapete...(eu ri baixo e entramos no carro)
mel:ok,vamos lá...
lua:mel se tem certeza?e se a policia pegar?
mel:se for gatinho eu deixo...(ela disse sorrindo e eu ri alto)
lua:vamos logo sua doida...(ela riu e deu partida no carro,ok eu tava quase perdendo a respiração a mel era péssima nisso,passou por cima das latas de lixo da casa dos vizinhos, passou pela grama e finalmente estavamos na rua,o carro balançava de um lado pro outro até a boate, ela estacional desastradamente e chegamos)
continua...

Mais tarde tem mais tá? beeeijos...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)