Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 15

...dia seguinte...
Autora narrando:
arthur:luh...(ele disse baixo e lua olhou disfarçadamente pro lado)
arthur:qual a resposta da segunda?
lua: achei que tivesse estudado...
arthur:mas eu esqueci...
lua:é a letra c..(ele sorriu)
arthur:valeu...(lua riu baixo e voltou pra sua prova)
...depois da prova...
professor: hummm Arthur Aguiar como sempre... 5,0 vai precisar melhorar sabe disso...(ele abaixou o olhar triste e lua suspirou)
professor:Lua, 9.0 parabéns...(lua sorriu de lado)
katy:uaal,amiga nerd...(ela disse rindo)
lua:é...
...mais tarde...
Arthur não tinha falado com ninguém,sua mãe precisaria assinar sua prova mesmo tendo 18 anos e estando na faculdade já, lua entrou no carro e ele deu partida sem falar nada...
lua:thur...
arthur:hum...
lua: não falou com ninguém,não fica assim...
arthur:Quer que eu fique como?
lua:não é o fim do mundo tirar uma nota baixa,vc vai recuperar...
arthur:não vou lua,e nem vou poder participar dos jogos também...valeu mesmo por ter me ajudado mas eu sou um burro,não adianta...
lua:ei,não diz isso,ninguém é burro...olha vai ter a recuperação e a gente vai estudar bastante...
arthur:vc não precisa...
lua:mas vc precisa e eu vou ajudar..(ele estacionou e a olhou)
arthur:não vai dar certo...
lua: se pensar positivo já é um bom começo...(arthur sorriu de lado e os dois desceram,katia sorriu ao vê-los entrar)
katia:como foram na prova?
arthur:nossa,oi pra vc tbm mãe...(ela sorriu)
katia:oi,e aí?(arthur entregou a prova e katia fechou o sorriso)
katia: 5,0 ? que droga de nota é essa arthur? o que eu faço com vc?(ele abaixou o olhar)
katia: vc não vai treinar esse ano inteiro..(arthur a olhou)
arthur:mãe,esse jogo é importante...
katia: as notas tbm são e vc não esta nem aí...(arthur subiu pro quarto e lua suspirou)
lua:tia...
katia:não precisa defender o arthur lua...
lua; eu só queria dizer que ele estudou,eu estudei com ele ele se esforçou bastante...
katia;ele sempre se esforça tanto que nunca consegue tirar uma nota decente...(ela disse sentando)
lua:deixa ele jogar...
katia:não,nem pensar...
lua:tia,esse jogo é importante pro arthur,ele vai recuperar eu sei disso...
katia:talvez quando ele recuperar,eu pago uma fortuna nessa faculdade pra ele me vir com uma nota dessas,isso é um absurdo...e vc tirou quanto?
lua: nove...
katia: parabéns,sua mãe vai ficar muito orgulhosa,diferente de mim com o meu filho..(ela disse indo pra cozinha e lua suspirou e subiu...bateu na porta do quarto de arthur)
lua:thur,sou eu...
arthur: não to afim de conversar...
lua: pq?
arthur:pq não...me deixa...(ele foi grosso)
lua: ok...(ela disse baixo e entrou no seu quarto,tentou afastar a vontade de chorar e foi tomar banho,depois ligou pra sua mãe)
ligação on:
eva:filhaa que saudades...
lua:eu tbm to mãe....tive uma prova de matematica hoje...
eva:e como foi?
lua:tirei nove...
eva:oow minha bebe,que orgulho parabéns...(ela riu baixo)
lua:brigada,e vcs como estão?
eva:estamos bem,mas com muita saudade de vc...
lua:eu tbm,nas férias vou pro Brasil, Arthur vai comigo...
eva:vcs estão namorado?(ela rolou os olhos)
lua: mãe,claro que não...
eva:hummm,dá pra ver na sua voz que vc ta gostando dele...
lua:mãe, somos só amigos...
eva:ok,mudando de assunto,e os amigos?
lua:são otimos...
eva:que bom filha...(eu sorri de lado)
lua:mãe,vou ter que desligar,vou estudar pro proximo teste daqui dois dias...
eva:ok filha,ligue amanha...
lua:pode deixar,tchau...
eva:tchau..
ligação off...
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)