Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 17 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 11

Arthur narrando:
Eu tava dormindo quando recebi uma mensagem da lua,abri:

<<sms lua>>
Thur,to sem sono...desce aqui embaixo comigo...

Eu ri baixo,levantei sem fazer barulho e desci...a vi sentada no sofá e sorri de lado,tampando seus olhos por trás e ela riu baixo:
lua:achei que tivesse dormindo..(sentei ao seu lado)
arthur:e tava...
lua:ah,desculpa eu não queria te acordar...(eu ri)
arthur:tudo bem, pq ta sem sono?
lua:não sei...
arthur: e vc e o danny? como estão?(ela suspirou)
lua: acho que...bem...
arthur:acha?(eu disse percebendo que ela tava meio triste)
lua:agente ta bem...quer dizer,agente nem tem nada sério...
arthur:tenho medo que vc se magoe loirinha..(eu disse abraçando ela de lado e ela encostou sua cabeça no meu ombro)
lua:fica tranquilo, mas pq vcs dizem isso?
arthur:vcs?
lua: as meninas disseram a mesma coisa...
arthur:sabemos o amigo que temos...
lua:como assim?
arthur: sabe,como amigo ele é muito gente boa,mas ele é mais amigo do mika eu e ele nunca nos demos muito bem...mas tivemos que aprender a conviver,os mesmos amigos né...(ela me olhou)
lua: ele veio falar comigo sobre minha resposta pra sua pergunta no jogo...(eu ri baixo)
arthur:gostei muito da sua resposta...(ela riu e me deu um beijo na bochecha)
lua: tem vontade de conhecer o Brasil?
arthur:claro que eu tenho...
lua:vou pra lá nas férias ver meus pais, se quiser ir junto...(eu sorri largo)
arthur:sério?
lua:uhum...
arthur:obaa,claro que eu quero ir...(ela riu e deitou sua cabeça na minha perna)
danny:o que ta pegando?(ele disse terminando de descer as escadas e lua levantou,eu tbm)
arthur:nada...
danny:achei que tivesse dormindo lua...
lua:eu não tava conseguindo,aí pedi pro thur vim aqui comigo...
danny:ah,vc pediu?
lua:uhum...
danny: vc ta comigo agora...
lua:Eu não to com vc...
danny:se eu disse que tá,vc tá...
arthur:pega leve cara, se ta doido?
danny:vc fica quieto aguiar,tu dabe muito bem que eu nunca fui com a tua cara...
arthur: não precisa descontar na lua,ela não tem nada a ver...
danny:vamos dormir lua?(lua me olhou)
lua:eu to sem sono...
danny:eu fico com vc,pode ir arthur...(eu assenti)
arthur:se encostar um dedo nela,eu acabo com vc...(eu disse só pra ele e subi)
Lua narrando:
danny.;namora comigo,quero que seja só minha...(ele disse num to malicioso e eu sentei no sofá)
lua:eu já disse que não to pronta...
danny:não precisa estar pronta...
lua:vamos conversar amanha? começou a bater sono...(ele bufou)
danny:ok,vamos dormir....(subimos e eu acabei dormindo rápido)
continua...

Boa noite amores, como já ta tarde não pude recompensar vcs, mas amanha eu posto vários tá? beijinhos e continuem com as perguntas...

-N@ty

Um comentário:

  1. Ahh vou esperar ansiosa por amanha... to muiito curios!

    ~ Viic

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)