Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 62

...mais tarde...
Arthur narrando:
Cheguei em casa e vi algumas sacolas pelo sofá:
tina:oi arthur...
arthur:oi,o que são essas sacolas?
tina: são as coisas que a lua comprou...
arthur; a lua saiu?
tina: saímos...
arthur: como vc deixou ela sair? ela tem de ficar de repouso...
tina: ei,eu tava com ela e ela ta ótima...
arthur:cade ela?
tina:Não vai brigar com ela,a lua ta gravida...
arthur:cade ela?
tina: ta no quarto...(eu subi e vi ela deitada na cama)
arthur:lua...
lua:oi thur...(ela disse levantando)
lua:chegou cedo...
arthur: quem mandou vc sair?
lua:ninguém manda em mim...
arthur: eu mando, vc ta de repouso e fica fazendo compras...
lua: eu me acalmo com isso...
arthur:eu disse que vc é mimada...
lua: para de querer mandar em mim,eu to bem e se vc me irritar eu...(ela correu pro banheiro e vomitou, eu fui atras dela e ela já lavava a boca)
arthur: vc ta bem?
lua: vou ficar se vc sair daqui...
arthur; para com isso...
lua: para vc de achar que é meu pai...
arthur: lua, é nosso filho...
lua: eu sei arthur,e eu to cuidando dele diferente de vc eu não vou mata-lo...(ela disse com raiva e eu me aproximei dela com raiva e ela se afastou)
lua:não encosta em mim...
arthur: vc é louca...
lua: sai daqui...
arthur: com muito prazer, louca, eu disse que vc nunca ia conseguir carregar uma criança dentro de vc...(eu saí batendo a porta)
Lua narrando:
Sentei na cama e algumas lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto, comecei a sentir uma tontura horrível e fechei os olhos me segurando na cama:

(...)

Arthur narrando:
tina: arthur,a lua ama vc...
arthur:hum...
tina: e vc tbm ama ela...
arthur:quem disse?
tina:seus olhos...
arthur: nossa,eles falam?
tina: pára de deboche menino...
arthur:tina, eu não to afim de falar disso...
tina:mas vai escutar, a lua é uma garota maravilhosa e não merece sofrer desse jeito...
arthur;eu sei que eu não sou quem ela sonhou...
tina: e mesmo assim ela ama vc...
arthur: como vc sabe?
tina:pq ela me disse...
arthur: disse?
tina: disse,e vc deveria agradecer todos os dias por tem uma mulher como ela ao seu lado,que vai te dar um filho...
arthur: eu gosto dela...(tina sorriu)
tina: ela precisa de alguém que esteja sempre ao seu lado, em qualquer circunstância,se a lua brigar com vc ela não vai ter uma mãe que aconselhe ela a parar de chorar,não vai ter um pai pra defende-la,o avô dela morreu arthur,ele era a unica pessoa que a lua tinha, eu vou estar ali,claro que vou mas não é a mesma coisa...
arthur: o que aconteceu com a mãe dela?
tina: fugiu...eu não sei nada dela agora...
arthur: e o pai dela?
tina:morreu,algumas semanas depois...de acidente...
arthur: eu sempre vou ta aqui com ela,mesmo se agente brigar...
tina:promete isso pra mim,que a lua sempre vai poder contar com vc...
arthur:eu prometo...
tina; agora vai lá e fala pra ela que vc ama ela...
arthur:eu disse que gosto dela...
tina: mas eu sei que ama,quando vcs brigam vc fica triste aí pelos cantos,é pq sente falta...
arthur:sinto mesmo...
tina: sente falta,ciumes e amor por ela...
arthur: acho que sim...que gay...
tina: ser romântico é gay,e pegar todas é homem aguiar?(ele riu)
arthur:ok, eu vou falar com ela,mas não vai dizer pra ela que eu a amo ok?
tina: vcs são complicados...
arthur: promete..
tina:não vou prometer o que não posso cumprir...
arthur:tina...(ela riu)
tina: vai logo...(arthur bufou e subiu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)