Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 6

Arthur narrando:
Bati na porta da lua e ela atendeu:
lua:ah,oi...
arthur:oi,vim te chamar pra uma partida de video game aceita?(ela riu)
lua:sério?
arthur:sério, quer?
lua: quero...(sorri e fomos até meu quarto,sentamos no chão em frente a TV com o video game)
lua:qual jogo?
arthur:esse...(eu disse mostrando pra ela)
lua:guerra?(ela disse fazendo careta)
arthur:ok,corrida?
lua:obaa...
arthur:pronta pra perder loirinha?(eu ri)
lua: vc deveria estar pronto pra perder,coloca logo..(eu ri e coloquei,começamos a jogar)
lua:arthur,não vale...
arthur:vale sim...
lua:não vale,vc passou por cima de mim...
arthur:vc que não sabe jogar...
lua:claro que sei...
arthur:o lua...(ela riu)
lua:viu...
arthur:não vale,vc ta roubando...
lua:\to nada... aaaa viu, ganheeeeei...(ela disse rindo e eu rolei os olhos)
arthur:mais uma,agora eu ganho...(ela riu)
lua:ok...
...mais tarde...
Depois de eu ter ganhado umas 100 vezes da Lua ela ficou brava e não quis mais jogar,eu ri:
arthur: vamos fazer o que?
lua: chega de jogar,vc rouba...
arthur:só pq eu ganhei 100 vezes de vc?(ela me mostrou a lingua e eu ri dando um beijo na bochecha dela)
arthur:não fica brava loirinha..(ela riu)
lua:não to brava,vamos assistir um filme?
arthur:que filme?
lua:comédia tem?
arthur: tem...(peguei uns filmes e dei pra ela)
lua:esse eu nunca vi...
arthur:nem eu...minha mãe comprou,coloca aí...(eu disse me jogando no meio das almofadas e ela foi colocar e sentou do meu lado,ficamos assistindo e um tempo depois do filme lua deitou a cabeça na minha barriga e ficamos assim até o final do filme)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei com batidas eufóricas na porta:
katia:arthur...
arthur:Que foi mãe?
katia:levante,está na hora do colégio...(bufei e fui me arrumar,desci com o cabelo bagunçado até a cozinha e cara de sono)
katia:bom dia...
katia: vc é muito preguiçoso...(lua entrou na cozinha arrumada e sorriu)
lua:bom dia...
katia:bom dia luh...(sentei na cadeira)
arthur:dia horrível...
lua:pq?
arthur: nada...(eu disse grosso, e depois me dei conta que lua tinha ficado triste com aquilo,droga)
Lua narrando:
me despedi de tia katia e fui até a sala discando o número de um taxi:
arthur:vamos?(ele disse entrando na sala)
lua:pode ir...
arthur:pq?
lua:eu...vou sozinha...
arthur: pq? agente vai junto...
lua:Não precisa...
arthur:luh,foi mal por ter sido grosso com vc...
lua: eu fiz alguma coisa?
arthur:não,claro que não,só to de cabeça cheia por toda a cobrança da minha mãe, desculpa...(sorri de lado)
lua:tudo bem,então vamos?
arthur:vamos...(ele disse sorrindo e fomos pro colégio)
continua...

Tão gostando??

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)