Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 4

...intervalo...
Lua narrando:
Sentei em uma mesa com meu almoço  e as meninas sentaram comigo:
mel:gostou daqui lua?
lua: é bem legal...melhor que no Brasil...
karen: sério? eu sempre achei que lá fosse tipo tudo...
lua: e é, só que o colégio não era muito bom...
katy:pq?
lua:nunca tive muitos amigos...
sophia:mas agora tem...
mel: aaa já sei um apelido pra vc...
sophia:uol,a grande inventadora de apelidos,se acostuma...(Lua riu)
mel: Luh...
lua:amei...
karen: meninas, vou fazer uma festinha entre amigos lá em casa no fim de semana,quem topa?
katy: e seus pais maluca?
karen: viajando o resto do mês...
mel:obaaa eu topo...
sophia:vai chamar os meninos?
karen:claro,se não não tem graça...(elas riram)
karen:vc vai né luh?
lua: claro...mas,que tipo de festa?
karen:pequena,só nós temos que aproveitar enquanto meus pais não estão...
katy: a maior enganadora de pais,karen...
karen:ah nem tanto...eu sou uma filha otima...
sophia:aham,seus pais sabem que toda vez que eles viajam vc leva os amigos pra lá e deixa tudo a maior bagunça?
karen:não mas...
katy:viu,pegamos vc...
karen: nossa gente que exagero,assim a luh vai pensar o que de mim?
mel: que vc é uma louca...
katy: e é mesmo...
lua: eu adorei vcs sabia?
mel:aaaa achamoooos...
lua:o que?
mel:alguém que goste da gente...
lua:como assim?
sophia:é que raramente ninguém gosta da gente nesse colégio...
katy:a não ser os garotos...(ela disse passando a mão pelo corpo e eu ri)
lua: bem vindas ao clube...
karen:aw agente adorou vc tbm...
mel:verdade luh...(os meninos chegaram sentando na mesa)
mika:e aí? já conseguiram fazer a cabeça da lua, e deixar ela maluca igual vcs?
mel:Nossa mika, eu adoro vc...(ela disse o abraçando de lado e ele riu)
mika:eu sei...
karen: meninos, vou fazer uma festa lá em casa esse fim de semana entre amigoos casa liberada...
danny:uool, eu topo...
chay>:claro que eu topo...
arthur: não sei se a dona katia libera...
sophia:iii o que vc aprontou?
arthur: ela não gosta dos horários dos treinos diz que é muito tarde pra mim dirigir...
gabriel:oooww bebezinhoo não pode dirigir de noite,a vai se foder aguiar...
mika:agrada a tia katia e da seu jeito pq esse fim de semana promete...
karen:só não esquece que a casa tem que ta inteira pra quando meus pais voltarem borges..
mika: fica tranquila baixinha...
karen: baixinha? vc que é alto de mais...
sophia: eu sou mais alta...
mika:dois centímetros...(sophia riu)
sophia:Não deixo de ser mais alta...(o sinal tocou)
mel:aff, a professora na tpm agora...
lua:que professora?
danny: Professora Lidewij e não ela não tem TPM,não ta na idade mais...(todos gargalharam)
gabriel:mas boa sorte a vcs,ainda bem que aula com ela é só amanha,fui...(ele disse levantando e saiu com danny)
chay:partiu né...
arthur:fazer o que...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)