Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 75

Arthur narrando:
...de noite...
Eu e lua estávamos deitados na cama e ela me olhou:
arthur:que foi?
lua: nada...fiquei com vontade do seu beijo...(eu sorri e lhe beijei,o beijo foi ganhando velocidade,ela pegou minha mão e passou pela sua cintura,parei o beijo)
arthur:Luh...
lua: não se preocupa,não vai nos machucar...
arthur:tem certeza?
lua:absoluta...(ela mordiscou o lábio inferior e eu ri baixo e a beijei,ela sentou no meu colo colocando a perna entrelaçada em volta da minha cintura,tirei a camisola que ela tava e levei minhas mãos até seus seios os apertando de leve por cima do sutiã,ela gemeu baixo e me beijou,mordendo meu lábio de leve,ela desabotoou meu shorts me acariciando por cima da cueca,eu gemi e ela sorriu entre o beijo,tirei seu sutiã e beijei seu seio esquerdo enquanto acariciava e massageava o direito,fiz o mesmo com o outro e ela jogou a cabeça pra trás gemendo baixo,mordei de leve seu seio e ela soltou um gemido um pouco alto,ela me beijou nos lábios novamente e deitou por cima de mim,tiramos as ultimas peças de roupa,ela desceu seus beijos pelo meu corpo inteiro,subiu novamente e me beijou,entrei dentro dela lentamente e ela gemeu alto cravando as unhas nas minhas costas,gemi de prazer,e comecei com movimentos lentos)
lua:mais rápido...(ela disse murmurando no meu ouvido,e eu sorri e continuei com os movimentos lentos para provoca-la,ela me acompanhou nos movimentos lentos e eu comecei com estocadas mais fortes e intensas enquanto ela fazia movimentos circulares embaixo de mim,tomei seus lábios novamente e depois de mais 3 estocadas gozamos juntos chegando ao ápice, ela deixou seu corpo cair por cima do meu)
arthur:matou a vontade loirinha?(ela me olhou)
lua:Um pouco...(eu ri e ela deitou sua cabeça sobre meu peito e eu saí de dentro dela escutando um gemido baixinho)
arthur:ta muito necessitada em...
lua: como se vc não tivesse...(desci minhas mãos até sua coxa e apertei de leve,puxei um lençol nos cobrindo e dormimos)
...dia seguinte...
Acordei e vi lua sair do banheiro só de toalha,sorri mordendo o lábio inferior e ela sentou na cama:
lua:já cedo aguiar?(eu ri)
arthur:vc ta me provocando...
lua:to nada...(ela disse levantando e eu a puxei de leve pela mão e a beijei,ela riu baixo entre o beijo e envolveu seus braços pelo meu pescoço deixando a toalha cair,senti ela roçar sua intimidade em mim e gemi baixo,ela me deitou na cama e eu entrei dentro dela com força,erguendo sua perna até minha cintura,ela gemeu alto mordendo meu ombro,aquela mordida renderia uma bela marca,saí de dentro dela descendo os beijos pelo seus seios,entrei novamente dando estocadas mais fortes com movimentos mais fundos e ela gemeu alto quase que num grito e eu a beijei pra abafar o grito,antes que tivesse um monte de gente aí  na porta reclamando do barulho haha,chegamos ao ápice juntos,e eu selei nossos lábios num beijo calmo e a peguei no colo a levando em direção ao banheiro,entramos e eu ligeu o chuveiro e a beijei a encostando na parede,ela gemeu baixinho ao sentir minha excitação roçar na sua intimidade, entrei dentro dela depois de ela encaixar suas pernas na minha cintura, gemi junto a ela alto, ela me arranhou com força nas costas e nos braços,apertei seu quadril a ajudando nos movimentos,chegamos ao ápice mais uma vez)
arthur:gostosa...(eu murmurei no seu ouvido e ela sorriu e me beijou voltando a ficar em pé)
lua:gostoso...(ela disse baixo no meu ouvido me fazendo arrepiar,sorri de lado e tomamos banho juntos)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)