Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 12

... Capítulo dedicado a Viic ...

...dia seguinte...
Autora narrando:
Lua acordou e não viu mais Danny ao seu lado,ouviu o barulho do chuveiro sendo desligado e logo ele saiu só com uma toalha enrolada na cintura...ele deu um sorriso malicioso:
danny:bom dia...
lua:bom dia...(ela disse meio sem graça e levantou,danny a puxou)
danny:espera, se vai onde?
lua:tomar banho...
danny: fica mais um pouquinho...(ele disse começando a beijar o pescoço dela e ela se afastou)
lua: eu não quero...
danny:pq não?
lua:pq...eu não to pronta...
danny:vc é virgem?
lua:sou...
danny: humm..(Ele sorriu e a puxou a beijando,lua tentou se soltar mas não conseguiu,danny era formado só por músculos que a prendiam contra seu corpo,lua se afastou dele e entrou no banheiro correndo trancando a porta,ele bufou e sentou na cama a esperando, mas ela demorou horas lá dentro e ele resolveu se arrumar e descer)
arthur:cade a lua?
danny:ta tomando banho,pq quer saber?
arthur:por causa de ontem...
katy:o que rolou ontem?(ela disse entrando na cozinha)
danny:nada...
katy:nada? eu conheço vc daniel,se fizer a lua sofrer eu quebro sua cara...
danny:ii fica tranquila tá? 
katy:aham...(lua entrou na cozinha)
katy:bom diaa luh...
lua:bom dia...(ela disse um pouco baixo e katy percebeu que ela tava meio estranha)
arthur:vou chamar os outros...
danny:katy,posso conversar com a lua?
katy:não,sai vc também...
danny:ei...
katy:quer que eu te coloque pra fora?(ele bufou e saiu da cozinha,lua sentou e katy sentou ao seu lado)
katy:eu sei que ta rolando alguma coisa,o que aconteceu ontem?
lua:nada...
katy:diz pra mim...
lua: katy,é que ontem eu tava sem sono e mandei mensagem pro thur pra ele ficar comigo aqui embaixo,conversamos bastante e depois o danny desceu e os dois começaram a discutir, ele ta forçando a barra...
katy:que idiota...luh, não aceita se vc não quer...
lua:eu não vou fazer isso...hoje foi pior...
katy:pq?
lua:pq ele tentou me agarrar a força...
katy:para de ficar com ele,eu sei que ele é meu amigo e tal,mas eu sei como ele é...
lua:não quero que deixem de ser amigos dele por minha causa...
katy:ele sempre foi mais amigo do mika,ele e arthur nunca se deram bem...
lua:eu sei,o thur disse...
katy: sem contar que vc é bem mais legal que ele...(as duas riram e lua a abraçou)
lua:brigada...
katy:de nada,agora to com fome...(as duas comeram e logo depois os outros desceram,lua evitava ao maximo não olhar pra danny)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)