Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 64

...dias depois...
Lua narrando:
Eu tava na comendo na cozinha e arthur entrou lá...
lua:chegou cedo...(ele suspirou e sentou na minha frente)
arthur;pois é...(ele me deu um beijo na bochecha)
lua:só na bochecha?(eu disse fazendo careta e ele riu e me deu um selinho demorado)
lua:Melhorou...
arthur: é?
lua:uhum...
arthur: e como foi seu dia?
lua: horrível ficar em casa né arthur?
arthur:mas vc tem que ficar de repouso...
lua:isso é pq vc mandou né,pq eu to ótima...
arthur: comendo desse jeito,deve tá mesmo...(olhei pra ele)
lua: idiota...(eu disse abaixando o olhar)
arthur: começou...(deixei uma lagrima escorrer e tina entrou na cozinha)
tina: o que vc fez com ela arthur?
arthur:pq tem que ser eu?
tina:pq eu te conheço...(eu saí de lá subindo pro quarto)
Arthur narrando:
tina:o que vc disse?
arthur:que ela tava comendo de mais...
tina: nenhuma mulher gosta de ser chamada de gorda...
arthur:eu não chamei ela de gorda...
tina:magina,a luh ta muito sensìvel...
arthur: e fresca...alias,sempre foi...
tina:vc não muda nada né?
arthur: não...
tina:vai falar com ela...
arthur: nem to afim...
tina: e nem precisa,anda vai pedir desculpas...(eu bufei)
arthur: e pq eu faria isso?
tina: pq vc ama ela...
arthur: não amo,eu gosto dela é bem diferente e eu vou lá,mas não é pq vc mandou,eu vou lá pq...pq...pq ela não pode ficar nervosa...(eu subi e entrei no quarto,ela tava na varando de costas pra mim,fui até ela e a abracei por trás)
lua: me solta...(ela disse se afastando)
arthur: luh,desculpa vai, eu tava estressado...
lua:como sempre...
arthur: não quero brigar com vc,não quero te ver nervosa tbm...(ela me olhou)
lua: vc me odeia tanto assim?(eu me aproximei dela e limpei suas lagrimas)
arthur:quem disse que eu te odeio?
lua: vc sempre desconta tudo em mim,poxa arthur...isso dói,vc não imagina o quanto dói...(ela disse deixando várias lagrimas caírem)
arthur:ei,calma..vem cá...(eu disse a abraçando forte e ela retribuiu começando a soluçar)
arthur: luh,calma...eu gosto muito de vc,eu já disse isso agora para de chorar vai,vc não pode ficar nervosa...(ela respirou fundo e me olhou começando a limpar as lagrimas)
lua: desculpa ser tão chata...
arthur: chata e linda...(ela sorriu torto)
lua:ai..(ela disse se segurando em mim)
arthur: ta tudo bem?
lua:tontura...(ela fechou os olhos)
arthur:vem,senta aqui...(eu disse a levando pro quarto e fazendo ela sentar na cama, ela correu pro banheiro e eu fui atras dela,ela começou a vomitar)
arthur:luh,vc comeu alguma coisa durante o dia?(la balançou a cabeça numa resposta negativa e lavou a boca e voltou pro quarto,sentei ao seu lado)
arthur: pq?
lua:eu tava sem fome...
arthur: o bebe tem que se alimentar luh...
lua: o bebe ainda não ta formado direito...
arthur: luh para com isso,vc tem que comer e vai fazer isso agora,toma um banho que eu já volto...
lua:mas...
arthur: sem mas...(dei um selinho nela e desci, depois de fazer tudo subi novamente e ela saiu do banheiro assim: )
<<look lua>>


Ela sorriu de lado e sentou na cama,coloquei a bandeja na sua frente:
arthur: fiz um sanduíche natural e um suco de laranja...
lua: eu to gorda né?
arthur:não, ta gostosa..até de mais...(eu disse olhando pro corpo dela e ela me deu um tapa de leve no braço)
lua:para de olhar...
arthur: vc ta me provocando com essa camisola aí..(ela riu)
lua:nem to...hummm,ta ótimo...(ela disse comendo e eu sorri)
arthur: que bom que gostou...
lua: amei...
arthur:vou tomar banho,quando eu voltar quero que tenha comido tudo...
lua:ok papai...(ela fez careta e eu ri e dei um beijo quente nela,paramos o beijo e ela tava quase sem ar)
lua:nossa...
arthur: eu sou eu né?(ela riu)
lua:convencido...(dei um selinho nela e fui tomar banho)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)