Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 30 de agosto de 2014

Jamais vou te deixar cap 5

...mais tarde...
Lua narrando:
Cheguei em casa e subi tomar um banho,coloquei uma blusa comprida que ficava um pouco curta, a campainha tocou, desci atender:
lua:arthur?(eu disse me escondendo atras da porta e ele deu um sorriso...droga desse sorriso)
lua:o que ta fazendo aqui?
arthur:oi pra vc também,vim falar com o chay ele tá?
lua:não,ta no trabalho ainda...
arthur:hum,posso espera-lo?(eu suspirei com receio e ele riu baixo)
arthur: tem medo de mim?
lua:eu? não,claro que não...não tenho medo de vc...(ele riu)
arthur:então posso esperar?(o olhei mais uma vez com receio e ele bufou) fala sério lua,não sou nenhum tipo de maníaco louco pra te agarrar ok? só vou esperar o chay...(suspirei)
lua:ok,entra...(ele entrou e me olhou dos pés a cabeça e sorriu)
arthur:bela roupa...(senti meu rosto queimar)
lua: vou subir...
arthur:vai me deixar aqui sozinho?
lua: não é mais criança...
arthur:mas a casa não é minha..
lua:finge que é...(eu subi e fiquei no meu quarto até ouvir a porta da sala bater,saí do meu quarto para ver se ouvia o que ele queria com chay...eu sei que é feio ouvir a conversa dos outros mas eu tava curiosa poxa)
Arthur narrando:
chay:arthur?
arthur;e aí,vim falar com vc...
chay:a luh já chegou?
arthur:já,obvio...(ele riu)
chay:o que quer?
arthur:vim convidar vc pra irmos a uma balada hoje a noite...
chay:hoje cara? temos trabalho amanha...
arthur:não vamos ficar até tarde,vamos...como nos velhos tempos...(ele riu)
chay: \as meninas vão?
arthur:não,a noite é nossa hoje...
chay:é,não é uma má ideia...(eu sorri) Ás 20:00 passo na sua casa...
arthur:combinado...ah e manda um beijo pra loirinha...
chay:iii nem começa não arthur,a lua ainda lembra muito bem de tudo que tu fez...
arthur:éramos crianças...
chay:não importa,ainda eram vcs...só não te bato pq tu é meu melhor amigo mas abre o olho,se eu ver tu perto da minha irmã eu arrebento sua cara...(eu bufei)
arthur; fica tranquilo ok? eu posso ter todas,ta combinado as 20:00 tchau...(eu fui embora pensando no que o chay me disse... mas eu ainda continuava certo,éramos crianças só isso...a lua que é dramatica)
Lua narrando:
Desci e chay tava subindo...
lua:vai me deixar sozinha?
chay:ouvir conversas escondido é feio blanco..
lua: fala logo chay..
chay:só vou sair com o arthur...se quiser pode chamar a mel,vou me arrumar...(ele me deu um beijo na bochecha e eu sorri,brilhante ideia eu ia chamar a mel...)
continua...

Amanha tem mais amores boa noite...

-N@ty


Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)