Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 33

Arthur narrando:
Chegamos a uma praia deserta, olhei em volta:
lua:eu sempre vinha aqui...
arthur:pra ficar sozinha?
lua:é...
arthur:é bonito aqui...
lua:é por que vc ainda não viu o pôr do sol daqui...(Ela disse olhando pra cima do mar e eu olhei também, o sol tava se pondo já,sorri...era realmente incrível aquilo...Lua encostou sua cabeça no meu ombro e eu encostei a minha na sua...)
lua: é lindo né?
arthur:é...igual a minha loirinha...(ela riu e me olhou)
lua: uhum...
Autora narrando:
Os dois ficaram se olhando por um tempo nos olhos e arthur se aproximou dela,lua até pensou (se é que conseguia pensar em algo naquele momento) em se afastar, mas por incrível que pareça ela não conseguiu mover um músculo, arthur começou a acariciar o rosto dela de leve e ela automaticamente fechou os olhos vagarosamente e arthur selou os lábios dos dois num beijo calmo e lento...lua deu passagem pra língua dele que tomou conta da sua boca acelerando o beijo, eles ficaram por um bom tempo se beijando e pararam com dois selinhos...lua abaixou o olhar e sentiu seu rosto queimar...
arthur:não precisa ficar com vergonha....(ele disse baixo e lua o olhou nos olhos e levantou)
lua:vamos embora?

arthur:ér...vamos...(pegaram um taxi e foram embora o caminho inteiro em completo silêncio...)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
A lua foi direto pro quarto dela ontem depois que chegamos...eu não tava entendendo o que eu tava sentindo por ela...era uma coisa estranha...que eu nunca havia sentido antes...será que eu to gostando dela? o beijo dela é tão bom...ela é tão linda...já sei...vou falar com ela...bati na porta do seu quarto e ela abriu...
arthur:ér...podemos conversar?(ela assentiu)
lua:uhum...(entrei e sentamos na cama)
arthur: luh...vc gosta de mim?
lua:gosto,claro que gosto pq?
arthur:não gostar assim...gostar tipo...gostar...(ela me olhou confusa)
lua:ta falando dos beijos?
arthur:to...eu acho que eu...gosto de vc...de outro jeito...(pronto falei)
lua:hã?
arthur: é isso...sei lá é que vc...é tão linda e...(quando me dei conta ela tinha me beijado...pera aí...ela me beijou?)
Lua narrando:
Sei lá o que deu em mim,eu só o beijei...ele me achava linda de verdade? eu acho que eu to apaixonada...paramos o beijo e ele me olhou confuso...
arthur:vc gosta de mim?
lua:como?
arthur:como....vc entendeu...(eu ri baixo)
lua: acho que...sim...(ele sorriu largo)
arthur:então...se eu pedisse pra ficar comigo,vc ficaria?
lua:ficar?
arthur:sem compromisso...até a gente ter certeza...
lua:ah...quero...(ele sorriu e se aproximou de mim me beijando...o beijo dela era literalmente...VICIANTE)
continua...

Gostaram? Essa web ta sendo baseada no livro "A vivência de Clarisse" o melhor livro que eu já li na minha vida rsrs, é quase a mesma história vcs iam gostar do livro,a diferença é que eles começam a ficar mais cedo,e só vão namorar no final rsrs mas a minha vai ser diferente nessa parte ou eu deixo vcs malucos rsrs...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)