Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 24 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 29

Arthur narrando:
Sabe quando nem você consegue entender sua vontade? eu to igual,a luh é minha melhor amiga e tals mas me bateu uma vontade muito grande de beija-la, fui chegando mais perto achando que ela ia se afastar mas ela não moveu um musculo, talvez ela tbm quisesse...ou não? sera que ela ia parar de falar comigo se eu a beijasse? eu só ia saber se tentar...ou não? vamos parar logo com essa tortura...selei nossos lábios iniciando um beijo calmo, ela correspondeu ao beijo me fazendo aprofundar mais...ela parou o beijo levantando da cama e eu levantei tbm...
arthur:ér...desculpa...(ela me olhou e saiu do quarto,e agora? ela ficou brava comigo...bem feito arthur o que foi beijar sua melhor amiga? mas porra ela é irresistível...me joguei na cama respirando fundo)
Lua narrando:
Droga,o que aconteceu com vc Lua Blanco? se recomponha ele é só seu amigo, seu melhor amigo e ninguém beija melhores amigos...mas o beijo dele é tão bom...para lua...fiquei por um bom tempo no quarto morrendo de vergonha de sair, mas eu tava com sede,desci a cozinha de vagar torcendo pra ele não estar lá, e com quem eu dou de cara? Arthur...ele me olhou:
arthur:luh,eu queria dizer que o que aconteceu não significou nada e...(eu o olhei incrédula)
lua:não significou nada?
arthur:não,quer dizer..não foi isso que eu quis dizer...é que..eu queria pedir desculpas...
lua:hum...tá...
arthur:não ta brava?
lua:pq?
arthur:pq eu te beijei...
lua: melhores amigos se beijam?
arthur:somos diferentes...(eu ri baixo e ele tbm)
arthur: não vai ficar estranha comigo por causa disso né?
lua:hum...não...acho que não...
arthur:luh...
lua:brincadeira...eu só to...
arthur:com vergonha?
lua:mais ou menos...
arthur:fica tranquila,vc beija bem...
lua:arthur...(ele riu)
arthur:ok parei...(ele me deu um beijo na bochecha)
arthur: vamos continuar sendo amigos loirinha..
lua:uhum...(abracei ele)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Já tava de tardezinha e estava tudo pronto pra festa,lua desceu as escadas correndo e quase caiu por cima de mim mas eu a segurei:
arthur:que isso loirinha?
lua: eu to atrasada...
arthur:pra?
lua:eu combinei com as meninas de ir me arrumar na casa da mel...
arthur: e eu?
lua: os meninos vem aqui...
arthur:vem?(a campainha tocou)
lua:to indo...(ela me deu um beijo na bochecha pegou sua bolsa onde tava as roupas e abriu a porta,deu um beijo em cada um dos meninos e saiu,após quinhentas buzinadas de Karen lá fora...)
chay:é meu caro,sobrou nós...
arthur:pois é...infelizmente,preferia ficar com a lua...
mika:kkk eu disse que ele gostava dela...
arthur:ontem rolou um beijo...
gabriel:como?
arthur:isso mesmo...
chay:aí tu pegou MINHA loirinha? como assim?
arthur:sua? vai te catar chay...(ele riu)
chay:tão ficando?
mika:namorando?
gabriel:vão casar?(olhei pros três e eles começaram a rir)
arthur:tão bem engraçadinhos né?
gabriel:fala logo cara...
arthur:rolou por deslize,não era pra ter acontecido e ela ta ficando com esse tal de Brian aí...e ela já esqueceu já voltou a me tratar só como o amiguinho...
mika:fala pra ela que vc gosta dela...
arthur;quem disse que eu gosto? eu gosto dela como amiga...ou sei lá também...vamos agilizar logo que daqui a pouco a casa ta cheia e eu vou pegar todas pra tirar isso da cabeça...
gabriel:haha falou o garanhão,vamos logo...(ficamos arrumando algumas coisas depois fomos nos arrumar e minutos depois a casa tava cheia mas as meninas não tinham chegado ainda)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)