Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 58

...dias depois...
Lua narrando:
Eu tava na varanda sentada e arthur chegou lá e me deu um selinho:
arthur: pensando?
lua:uhum,...
arthur:em que?
lua: nada de mais...
arthur:hum...vamos sair?
lua: a não, não to muio bem...
arthur: pq ? o que vc tem?
lua: os enjoos ainda...
arthur: vc devia ta deitada então...
lua: to com preguiça de ir lá...(eu disse fazendo bico e ele riu baixo e me pegou no colo, ele me colocou na cama e deitou ao meu lado)
arthur:pronto preguiçosa...
lua: lindo...
arthur: agora que vc percebeu?(eu ri)
lua: vc é um convencido...
arthur: nem sou...quero um beijo...(eu sorri e lhe dei um beijo lento)
Arthur narrando:
Ficamos deitados conversando por um tempo até dormimos um pouco...
...dias depois...
Lua narrando:
lua:thur...
arthur:hum...
lua: eu to passando muito mal...(eu disse num sussurro sentando na cama)
arthur: calma luh, vamos ao médico?
lua:não...
arthur:vamos sim,antes toma esse copo de água...(ele disse me entregando o copo e eu tomei, respirei fundo e ele me ajudou a levantar)
arthur: ta melhor?
lua: uhum...(fomos de taxi até um médico que a recepcionista disse que era o melhor)
Arthur narrando:
A Lua foi chamada:
lua:Eu vou sozinha...
arthur: tem certeza?
lua:uhum...(ela entrou)
Autora narrando:
Lua fez alguns exames que saíram na hora... (Obs: ta tudo traduzido)
médico: bom Lua, vc está gravida de 1 mês...
lua: que?
médico:isso, bom como vc é do Brasil eu não vou poder acompanhar sua gravidez, mas acompanhe um médico lá, eu já deveria começar o pré natal,seria o certo,mas como vc já vai embora...pode dai inicio lá...
lua:ah...brigada...eu to gravida mesmo?(ele sorriu)
médico:sim,aqui está o exame...(ele lhe entregou e lua guardou na bolsa)
médico> está liberada...
lua:tchau...(ela saiu meio pálida ainda não acreditando naquilo)
arthur: e aí? ta tudo bem com vc?(ela assentiu de leve)
lua:sim...
arthur: e o que vc tem?
lua:ah...não é nada é só...uma infecção estomacal,ainda...
Lua narrando:
Eu não iria contar nada pro arthur,ele já tinha dito que não queria um filho,como eu chegaria pra ele e dizia que eu tava gravida? eu não iria dizer nada,pelo menos por enquanto...chegamos no hotel de volta...
arthur: ta bem mesmo?
lua:to,dá um beijinho...(eu disse fazendo bico e ele riu baixo e me beijou)
continua...

Mais ideias??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)