Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 31 de agosto de 2014

Jamais vou te deixar cap 8

Arthur narrando:
Eu tava maluco com a Melanie, ela me ligou algumas vezes nessa noite mas eu não atendi, sobre o meu carro? chay me ajudou a trazer e depois eu via o que fazia...precisava descançar...
...dia seguinte...
Acordei com a campainha la embaixo,lembrei que não tinha ninguém em casa e tive que descer...
arthur:mel?(ela sorriu torto)
mel:posso entrar?
arthur:não devia ta na faculdade essa hora?
mel:sim mas...eu tinha que falar com vc...(ela dizia num tom baixo,dei espaço pra ela e ela entrou)
mel:eu...eu e a luh juntamos os dinheiros...toma...(ela disse me entregando)
mel:desculpa pelo carro...eu não devia ter pegado sem pedir...é que sempre tivemos tanta intimidade...é isso...tchau...(ela ia sair)
arthur:espera...toma...eu não vou precisar...(eu disse entregando mas ela balançou a cabeça negativamente)
mel: se faltar pra pagar me avisa...(ela foi embora e eu suspirei...eu acho que eu tava pegando um pouco pesado com ela)
...mais tarde...
Lua narrando:
mel:ele ta bravo...(ela disse chorando)
lua:mel calma amiga,olha eu falo com ele...
mel:deixa...
lua: já não demos o dinheiro?
mel:luh, ele é meu melhor amigo depois de vc e ele ta mega bravo comigo...
lua: espera um tempo,logo logo vcs vão se acertar...(ela assentiu de leve e lua abraçou)
 Depois da faculdade mel foi embora e eu fui até a casa de arthur...ele não podia ficar assim com a mel até pq a culpa também era minha...toquei a campainha e ele mesmo atendeu...
arthur:lua?
lua:oi...eu vim falar com vc...(ele sorriu)
arthur:só falar?(rolei os olhos e entrei)
arthur: vc é bem educada...
luia:eu sei...vim falar sobre a mel...
arthur:hum...
lua: a culpa não foi só dela...
arthur: eu sei,e quem disse que eu to bravo só com ela?
lua: mesmo assim ainda joga essas cantadas idiotas pra cima de mim...(ele riu)
arthur:vc gosta...gostava...
lua: aff...perdoa a mel...
arthur:ok...com uma condição...
lua:qual?
arthur:um beijo...(eu bufei)
lua:não da pra conversar com vc...(eu ia embora e ele suspirou)
arthur:Ok espera...(sorri e me virei) eu vou conversar com a mel...
lua:ela ta mal...
arthur:eu sei,a conheço muito bem lua blanco...
lua: vc adora me irritar né?
arthur:vc fica mais gotosa irritada...(ele disse mordendo o labio inferior)
lua:vai se foder arthur,tchau...(eu ia sair e ele me puxou pelo braço fazendo nossos corpos se encostarem e nossos rostos ficaram a centímetros...meu corpo inteiro estremeceu naquele momento..porque aquilo tava acontecendo comigo? eu não gosto mais dele...nunca gostei...coisa de criança...mas de alguma forma ele perto de mais me deixava com muita vontade de voltar a gostar dele...poxa ele era lindo,sexy,gostoso e... chega lua...o empurrei)

lua:ta doido?
arthur:desde a primeira vez que te vi depois que voltou...
lua:claro...depois que eu voltei mudada...vc é igual a todos...
arthur:não...eu sou mais lindo,mais gostoso, mais...
lua:aiins cala a boca arthur,tchau..(eu saí batendo a porta)
arthur:nossa,outra pra quebrar as portas...(ele riu e se jogou no sofá)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)