Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 17 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 9

...Sábado...
Arthur narrando:
Sábado, FINALMENTE sábado,dia da festa da Karen eu realmente preciso de diversão,ficar na frente do video game ultimamente não ta me tirando do tédio...depois de me arrumar desci fui pra cozinha,vi só lua lá:
arthur:ué,cade minha mãe?
lua:ela saiu,diz que não tem hora pra voltar mas que se nós formos á festa da karen e ela não tiver chegado é para deixarmos um bilhete...
arthur:hum...como foi ontem com o Danny?(eles saíram de novo ontem)
lua:ah,foi bom...estamos ficando...(eu sorri de lado)
arthur:hum,legal...(eu não sei direito o que eu senti quando lua disse aquilo,só sei que eu nunca senti aquilo antes)
lua: ér...só vai nós mesmo né?
arthur:uhum,pq?
lua: nada,vou me arrumar...
arthur:uhum,eu já avisei minha mãe que vamos dormir lá...
lua:tá...(ela subiu,e eu fiquei tomando café da manha depois fiquei a esperando na sala para irmos,minutos depois ela desceu com sua bolsa,peguei minha mochila e fomos...estacionei na frente da casa de Karen)
lua:nossa,é linda a casa...
arthur:pois é...vamos?
lua:uhum...(descemos e tocamos a campainha,karen atendeu gritando e abraçou lua)
karen:só faltava vcs...
arthur:ta todo mundo aí?
karen:aham,vem...(ela disse nos puxando e entramos)
karen:thur os meninos tão na piscina,vem luh...(ela puxou lua pra cozinha e eu fui pra piscina)
arthur:e aí...
danny:uoool, a luh veio com vc?
arthur:veio,ta na cozinha com as meninas...
danny:vou lá...
mika:kkkk aguente o cara apaixonado...
danny:que apaixonado,só to ficando com ela...
chay: não vai machucar a loirinha viu,ou eu machuco sua cara...
danny:iii fica tranquilo,ela é bonita e gostosa,eu to com ela por isso,fui...(ele saiu e eu bufei)
arthur:esse cara não presta...
mika:è seu amigo ainda...
arthur:vc sabe que não somos tão amigos assim...
gabriel:pois é,ele é mais amigo do mika...
mika:Me tira dessa em,não sei de nada...
arthur:a luh não merece sofrer por ele...
mika:iii qual foi cara? tu tbm ta gostando dela?fala sério...
arthur;não,somos amigos quero ver o bem dela ué...
chay:aham,outro nos pés da minha loirinha...
arthur:sua?
chay:passou a ser minha quando eu conheci ela kkk...só que como irmã não esquenta garanhão...meu negócio é a mel...
gabriel:vish ainda? nunca vai conseguir...(chay riu ironico)
chay;vc quem pensa...
Lua narrando:
Senti alguém me abraçar por trás e me dar um beijo na bochecha:
mel:huumm o que ta rolando?
danny:agente ta ficando...(eu sorri de lado e me virei pra ele,ele me deu um selinho)
danny:do que tão falando?
katy:de vcs...
danny>como sempre...
karen:vai voltar no assunto que os homens são melhores que as mulheres?
danny:mas são...
lua:quem disse?
karen:sai da minha cozinha daniel,antes que eu te jogue uma panela...(ele riu e me deu mais um selinho)
danny:to indo...(ele saiu)
katy:oow vcs tão juntos?
lua:só estamos ficando,nada sério...
karen:parece que é namoro...
sophia:toma cuidado com ele luh...
lua:pq?
mel:pq, ele não costuma ser o que as garotas pensam...
lua: eu não to entendendo nada...
katy:nada,só não queremos que sofra,o danny é gente boa como amigo e tals,mas como ficante ou namorado ele já fez a metade do colégio chorar...
karen:esperamos que ele seja legal com vc...(eu suspirei)
mel:maas,viemos pra nos diveertir,vamo pra piscina?
katy>vamooo...(trocamos de roupa e fomos pra piscina)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)