Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 74

Arthur narrando:
...dias depois...
Estávamos nos preparando pra viagem que eu iria fazer, o relógio marcava 6:30 da manhã,sentei na cama:
arthur:Luh,acorda...(ela resmungou algumas coisas e me olhou)
arthur: tá na hora...
lua: ta muito cedo...
arthur: vc dorme no carro,vai...(ela rolou os olhos e levantou dirigindo-se ao closet, se trocou e eu coloquei a mala no carro,abri a porta pra ela e ela entrou, entrei no meu lugar e dei partida no carro)
arthur:não ta com sono?
lua:perdi já...
arthur: vc é muito complicada...
lua:não sou...
arthur:é sim...
lua:claro que não,as pessoas que não me entendem...
arthur:eu não entendo mesmo...(lua riu baixo)
lua: eu sei...thur eu tenho que ir no banheiro...
arthur:agora?
lua:eu to apurada...
arthur: tem que ser agora mesmo?
lua:tem que...(rolei os olhos e parei no estacionamento de um restaurante na estrada,descemos e lua foi ao banheiro enquanto eu ia comprar alguma coisa pra beber,voltamos pro carro)
arthur:não precisa de mais nada?
lua: acho que não...
arthur:acha?
lua: vai logo...
arthur: vc ta bem? ta pálida...
lua: ta me dando enjoo,mas ta tudo bem...
arthur: tem certeza?
lua;uhum...(dei partida no carro)

(...)

Lua narrando:
Quando chegamos no hotel,eu fiquei na varanda pra tomar um ar e arthur tinha ido resolver as coisas da empresa, acabei descendo pra conhecer as coisas um pouco:
xx:oi tudo bem?(um cara mais alto que eu perguntou ao me ver,ele tinha o sorriso largo,cabelo castanho escuro e os olhos claros)
lua:oi tudo e vc?
xx:melhor agora... Fernando e vc?(ele disse estendendo a mão e eu fiz o mesmo)
lua: Lua...
fernando:nome bonito...
lua:brigada...(ele desceu os olhos até minha barriga e sorriu)
fernando:humm,vejo que não está solteira...
lua:sou casada...
fernando:já imaginava,quer conhecer o hotel,trabalho na recepção...
lua:ah,quero...(ele sorriu e começou a andar,o segui)
fernando:essa é a piscina principal...
lua:tem outra?
fernando:já chegamos lá...(andamos mais um pouco e entramos em um labirinto no jardim)
fernando:aqui é uma espécie de labirinto, mas não se preocupe é facil sair...(rimos juntos)
fernando: é um dos lugares preferidos dos visitantes...
lua:è lindo..
fernando>:tbm acho...(saímos de lá seguindo até a uma casinha de madeira mas muito chique por sinal)
fernando:esse é o chalé,algumas pessoas o alugam no inverno...(ele abriu era tudo muito lindo lá,depois seguimos pra uma outra piscina)
fernando:essa é a piscina não principal...(ele disse rindo) 
lua:e qual a diferença?
fernando: sempre tem alguma...(andamos mais um pouco)
fernando: a entrada,sempre realizamos algumas atividades por semana como passeios,vai ficar quanto tempo?(ele disse m olhando)
lua:  3 dias,meu marido veio a trabalho...
fernando:ah sim, e aqui é o restaurante,vc vai gostar muito da comida...(ele disse quando entramos no restaurante literalmente perfeito)
lua: o cheiro tá ótimo...(ele riu baixo)
fernando:quando comer vai se surpreender, aceita almoçar comigo?
lua:claro...(sentamos em uma mesa e ele chamou o garçom)
fernando:por favor, traga a sugestão do chefe...a melhor...
xx:pode deixar...(o garçom saiu)
lua:qual sugestão?
fernando:ele sempre tem uma,principalmente pra visitantes novos,e então? gosto da cidade?
lua: eu não tive muito tempo de conhecer...
fernando:podemos ir se quiser...
lua: uhum..(logo nosso pedido chegou,experimentei)
lua:humm,é otimo..(ele sorriu)
fernando:sabia que ia gostar...
lua: todos os restaurantes aqui servem comidas assim?
fernando:não,esse é exclusivo e unico...(rimos)
lua: to vendo...
fernando: vc vai gostar da sobremesa...(sorri de lado terminamos de comer e ele logo pediu a sobremesa)

lua;humm,ta ótimo o que é?
fernando:chamamos de pudim de chocolate...
lua: tudo aqui é muito bom...(ele sorriu e terminamos de comer,depois subimos novamente)
fernando:qualquer coisa eu estou na recepção...
lua:Brigada...(ele sorriu e desce no elevador entrei no quarto e levei um susto quando vi arthur andando de um lado pro outro)
lua: achei que visse só mais tarde...
arthur: onde vc tava?
lua: o cara da recepção tava me mostrando o hotel,almoçamos thur a comida é perfeita a sobremesa então...
arthur: quem é o cara da recepção?
lua: Fernando...
arthur: hum...e eu vou almoçar sozinho?
lua:eu vou com vc,mas não vou comer nada,vamos?
arthur:ok...(descemos,arthur almoçou eu comi um pouquinho com ele haha depois ficamos juntos o resto do dia)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)