Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 34

Arthur narrando:
...dias depois...
Aquelas férias estavam sendo as melhores com certeza...Luh entrou no meu quarto e veio direto me beijar,eu ri baixo entre o beijo:
arthur:hummm,que beijo bom...(ela sorriu)
lua: uhum...vamos sair?
arthur:pra onde?
lua: hum, cinema?
arthur:os filmes são português?(ela fez careta)
lua: é facil thur...
arthur:hã?(ela tinha falado...português acho...)
lua: viu...é facil...
arthur:lua para,que lingua é essa?(ela riu)
lua:português...
arthur:é dificil...
lua:é nada...vc é um chato...(ela disse sentando na cama)
lua:e eu prefiro loirinha...(eu ri e sentei ao lado dela)
arthur:minha loirinha...(eu disse a enchendo de selinhos e ela fez bico)
lua: vamos?
arthur:não,to cansado...(ela fez outro bico e eu mordi de leve)
arthur:vamos ficar aqui,já fomos em todos os lugares...
lua:nem fomos,vc não nem a metade...
arthur: então vamos deixar pra outro dia...(eu disse deitando por cima dela)
lua:sai,vc é pesado...(eu ri e a beijei)
Autora narrando:
O pai de lua entrou no quarto e viu os dois se beijando,fez um barulho para que eles percebessem e parassem,os dois deram um pulo da cama:
lua:pai?
luciano: vim só avisar que estamos saindo...to de olho nos dois...(ele saiu e lua olhou pra arthur e riu)
arthur:Que foi?
lua:nada, vamos fazer alguma coisa?
arthur:já estavamos fazendo alguma coisa...(ele disse se aproximando dela e ela riu baixo)
...3 semanas depois...
Lua narrando:
lua:vai logo arthur, se perdermos o avião a culpa é sua...
arthur:to pronto loirinha estressada,vamos...(estávamos voltando hoje pois queríamos passar alguns dias restantes das férias com nossos amigos lá, nos despedimos da minha mãe e do meu pai e entramos no avião...dessa vez eu não tava tão nervosa assim..)
Arthur narrando:
Nas poltronas do nosso lado tinham dois caras que não paravam de olhar pra Lua...
arthur:luh,troca de lugar comigo?(eu tava do lado da janela)
lua:pq? aqui ta bom...
arthur: ta nada,aqueles otários ficam te comendo com os olhos...(ela olhou pro lado e um cara sorriu pra ela)
lua;hum,simpático...(ela disse me olhando e eu a fuzilei com os olhos)
arthur: troca logo lua...
lua: ei,não precisa falar comigo desse jeito também, e nem somos namorados arthur...ficar não significa namorar...
arthur: não seja por isso...(eu segurei na mão dela e ela me olhou confusa)
arthur:aceita namorar comigo?(ela arregalou os olhos)
lua:arthur...não tem que me pedir em namoro por causa de ciumes...

arthur:não é por isso...é pq eu te amo...
lua:hã?
arthur:vc aceita?(o avião começou a decolar e lua apertou forte minha mão)
lua:acho que eu vou vomitar...(ela disse fazendo careta)
arthur: vish, antes de vomitar diz se aceita namorar comigo...(eu disse sorrindo e ela suspirou e me abraçou forte)
lua:aceito...(eu sorri mais ainda e a olhei)
arthur:sério?
lua:sério...(eu a beijei e ela sorriu entre o beijo e o avião deu uma balançada e ela parou o beijo)
lua;o que foi isso?(eu ri)
arthur:nada, coloca o cinto logo...(Eu disse colocando o meu e ela se encostou)
arthur:não,antes muda de lugar comigo...(ela rolou os olhos)
lua: chatoo...(ela mudou de lugar comigo e eu sorri satisfeito)

arthur:agora sim...(dei um selinho nela e ela riu)
lua:ciumento...
arthur:muito...
continua...

E aí merece quantos comentários esse?

-N@ty

6 comentários:

Não pode sair sem comentar :)