Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 30 de agosto de 2014

Jamais vou te deixar cap 2

Lua narrando:
Eu com certeza daria tudo para voltar pro Rio,sei lá, era muito melhor embora tivessem algumas pessoas indesejáveis... Ainda lembro da minha infância,como Arthur Aguiar a estragou...quando eu completei 12 anos eu tinha voltado pras férias na casa de tia Katia mãe dele...ele mexeu nas minhas coisas e achou um diário meu... bendito diário,eu tenho raiva tanto do diário quanto daquele idiota...

Flash back on:
arthur:Ow,vc ainda gosta de mim?(ele soltou uma risada sarcástica)
arthur: que pena,NUNCA vai me ter,eu prefiro enfiar alfinetes nos meus olhos do que ficar com vc...
flash back off...

Eu me lembro apenas de ter saído correndo e chorando pra dentro de casa...tudo o que eu queria era que aquela tortura acabasse logo,e acabou...no dia seguinte fui embora e desde então nunca mais voltei... agora? eu to mudada,não sou mais aquele menininha que deixava fazerem o que quisessem...sou educada e simpática com quem merece, agora se essa pessoa for Arthur Aguiar...eu prefiro nem perder meu tempo...se bem que eu nunca mais o vi,nem por fotos...chay que ainda talvez tenha contato com ele mas sei lá...Agora a mel é super meiga,doce,educada,sempre fora linda dona de um corpo escultural,nós duas ainda estudamos pois temos a mesma idade,sempre conversamos...a amizade dela é pra vida toda...

Flash back on:
mel: OQUE? AQUELE GAY DO AGUIAR TE FEZ CHORAR ASSIM? EU VOU ACABAR COM ELE...(arthur chegou ali sorrindo e mel foi pra cima dele)
mel: O QUE VC FEZ COM A MINHA AMIGA CACETE?...
arthur:eu? não tenho culpa de ela gostar de mim...(ele sorriu ironico)
Flash back off...

Aiin como eu tinha raiva daquele sorriso...tá pensando bem a mel nunca foi TÃO meiga..ela sempre dizia que:

flash back on:
mel: Eu tenho meu lado, meigo, meu lado sincero, meu lado louco,meu lado grossa e cada um tem meu lado que merece...(ela deu um piscadela com o olho direito e eu ri baixo)
flash back off...

Arthur narrando:
Fiquei pensando depois que a mel falou dessa tal de lua, sim...eu lembro algumas coisas...

flash back on:
lua:arthur me tira daqui...(ela disse batendo na janla da casinha de arvore quase chorando e eu ri)
arthur:ow vai chorar?
chay: CARALHO ARTHUR TIRA ELA DAÍ...(eu ri e desci começou a chover e só escutamos os gritos de lua dentro da casinha,chay bufou e subiu até lá)
flash back off...

Mel tava me insistindo pra ir a festa do Rio que ia ter, eu nem tava muito afim pois a ultima garota que eu fiquei estaria lá e ela não parava de me ligar,o garota pra ser chata,eu deixo bem clara a TODAS que eu não sou só de uma...mas algumas ainda insistem que eu sou só delas...mas quer saber? Vai ter muitas gatas lá e eu vou sim...hahaha...
...mais tarde...
Passei pegar mel na casa dela,ela entrou sorrindo radiante no carro...
mel:ainda bem que vc vai...
arthur:é,vai ter muitas gatas lá...(ela riu)
mel:fala sério arthur, todo mundo acha que estamos juntos...
arthur: que idiotas,somos irmãos...o que tem?(ela sorriu e me deu um beijo na bochecha)
mel:vamos logo,pq essa noite promete...(eu ri e dei partida no carro)

arthur:ah,e antes de vc ir beber e dançar a noite inteira vou te avisar,se algum mané relar em vc eu mato ouviu melanie?
mel:cacete aguiar, além de falar meu nome errado agora quer me controlar? é ruim em...
arthur: é péssimo ver vc se comendo com os caras,é nojento porra...
mel:haha, vou tirar uma foto de vc se atracando com as suas "amiguinhas" vamos ver qual é mais nojento? seu gay...(ela disse descendo do carro e batendo a porta,eu ri e desci)
arthur:não tem geladeira em casa minha filha?
mel:não me chama de filha cacete...
arthur:TPM aguda?(ela me olhou me fuzilando com os olhos e entrou na boate,eu ri e entrei tbm)
continua...

-N@ty









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)