Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 5

...mais tarde...
Lua narrando:
Cheguei junto com Arthur e encontramos tia Katia no sofá,ela sorriu:
katia;Oi meus amores...
lua:Oi tia...
arthur:oi mãe...to com fome...(ele disse colocando a mão na barriga)
katia;em cima da mesa...
arthur:obaa...(fomos até a cozinha nós dois eu sentei na mesa vendo ele pegar as coisas)
arthur:e aí? vai na "festa" da karen?(ele disse fazendo aspas e eu ri baixo)
lua: não sei,se vc for...
arthur:pq?
lua:pq eles são seus amigos arthur...
arthur:agora são seus também,eles mesmo disseram...
lua:eu adorei conhecer eles...
arthur:eles tbm gostaram de te conhecer...(sorri de lado)
arthur:mas não sei se eu vou não...
lua:pq?
arthur:dona katia não vai liberar...
lua:fala com ela...
arthur:nem vai rolar...
lua:ah,então eu não vou...
arthur:vai sim...
lua: é que, eu não sei...
arthur:não precisa ter vergonha perto deles,são todos doidos mas vc se acostuma...(eu ri)
lua: fala com a tia katia...
katia:falar o que comigo?(ela disse entrando na cozinha)
lua:é que a amiga do arthur..
arthur:nossa amiga...(ele disse me interrompendo)
lua:é,ela convidou agente pra ir na casa dela no fim de semana e agente queria perguntar se a senhora deixa...
katia:vc pode ir luh...
arthur:e eu?
katia: o senhor ta de castigo...
arthur:poxa mãe,pega leve vai foi a ultima vez que eu cheguei tarde e é o treino...
katia: sabe que eu não gosto...
lua:deixa tia katia,agente não vai voltar tarde...
katia: ok eu deixo,mas é pq vc vai com a lua e como foi o primeiro dia lua?(arthur sorriu)
lua:foi ótimo,eu amei os amigos do arthur...
arthur:agora nossos...(eu ri)
lua:é...
katia:eles são ótimos meninos mesmo,amo aqueles doidos...
arthur: é eles sabem...(katia riu)
katia:bom,vou subir descançar um pouco...
lua:agente arruma tudo aqui...
katia;brigada...(ela subiu)
arthur:agente?
lua: é,me ajuda...(eu disse começando a arrumar as coisas e arthur riu)
arthur:ok dona katia 2...
lua: ei..
arthur:desculpa...(eu ri e arrumamos as coisas depois subimos,tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e deitei na cama,logo alguém bateu na porta)
continua..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)