Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 30 de agosto de 2014

Jamais vou te deixar cap 3

Lua narrando:
...dias depois...
chay: vamos pro Rio?(ele disse chegando em casa e eu sorri)
lua:como assim?
chay:consegui  que vc me pediu, consegui que me transferissem pra empresa do Rio...(ele disse sorrindo e eu pulei em cima dele)
lua:aaa,que booom chaayzinhooo...
chay:hum,já liguei pra mãe e pro pai, ah e tbm já procurei alguns APs lá no Rio...
lua:tem que ser perto da faculdade...
chay:uhum..
lua:hum,eu vou procurar algum estagio e te ajudar...
chay:não precisa maninha eu dou conta,vc só precisa arrumar suas malas que amanha bem cedo saímos...
lua:vamos de carro?
chay:sim..
lua:aaain que tudooo...(dei um beijo estalado na bochecha dele e subi correndo pra arrumar minhas coisas)
...dia seguinte...
Autora narrando:
mel:thur acorda...(Ela disse pulando na cama dele)
arthur:aff melanie me deixa dormir...
mel:não, prometeu que ia me levar no shopping hoje..
arthur:nem vai rolar,combinei de sair com uma garota ontem a noite...
mel: a nem vem arthur, vc prometeeeu...
arthur:não prometi,sai de cima de mim...
mel: nunca mais olho na sua cara...(ela disse levantando e batendo a porta)
arthur:QUALQUER DIA QUEBRA..(ele gritou e levantou da cama descendo)
arthur:MELZINHA...
katia:ela já foi...(ela veio da cozinha)
arthur: e ela tava como?
katia:brava,o que o senhor fez?
arthur:puta merda...(subi correndo e me arrumei,fui até a casa dela e ela atendeu,rolou os olhos)
arthur:minha morena,eu te levo vai...
mel:não quero mais agora..(Ela disse cruzando os braços)
arthur:melzinha,não complica vai, se sabe que eu te amo não sabe?
mel:não sei de nada...
arthur:sabe sim...(ele disse a abraçando)
arthur: vamos logo...(ele disse a puxando pela mão e entraram no carro)
Lua narrando:
lua:chay to indo...
chay: vai fazer o que no shopping lua? devia me ajudar a guardar essa mudança e ir fazer sua matricula na faculdade...
lua:aff, depois eu judo,vc não vem?
chay:hum,ok mas se sair comprando tudo te trago de volta...(eu sorri e o puxei pela mão vamos ao shoppins e chay me arrastou direto pra praça de alimentação, que morto de fome...sentamos em uma mesa e eu olhei pra porta de entrada e vi mel e um garoto junto com ela,ela olhou pros lados e eu sorri)
lua;chay,é a mel...
chay:onde? UAL..(ele disse a olhando)
chay:tem certeza que é ela?
lua:absoluta...(eu levantei e acenei pra ela,ela segurou o grito e veio correndo me abraçar,quase caímos)
lua;aaww que saudadee...
mel:luinhaaa quanto tempo,como vc ta gataa...(ela disse me olhando e eu ri)
lua:olha quem fala...
chay:uol,mudou em melzinha?
mel:chaaay,que saudade chato...(ela disse o abraçando e ele riu)
chay:valeu pela consideração...(o garoto que tava com ela chegou ali e me olhou dos pés a cabeça)
arthur:lua?(eu o olhei confusa)
lua:sabe meu nome?
arthur:ér...vc..não lembra de mim? 
mel:luh,é o thur, o chato do arthur...(o olhei mais um pouco,ual ele mudou...tava mais musculoso,mais lindo...chega lua)
lua:arthur? nossa...vc mudou...(ele sorriu)
arthur: vc tbm...(ele disse olhando pro meu corpo e chay levantou indo abraça-lo)
arthur:e aí cara...
chay:e aí,vcs namoram?
mel;claro que não,quem disse que arthur aguiar namora?(arthur rolou os olhos)
arthur:a mel é minha irmãzinha como sempre chay...
chay:sentem aí..
mel:aain eu vou sentar...
arthur:melzinha,to atrasado...
mel: liga pra sua amiga e manda ela se foder pq vc ta com seus amigos...
arthur;mas..
mel:quer que eu ligue?(ela o olhou ameaçadora e ele sorriu)
arthur:já volto...(mel riu e ele saiu)
lua:nossa melzinha,e aquela garota toda meiga? pra onde foi?(mel riu)
mel:eu continuo a mesma luinha, o thur que tem muito medo rsrs...
chay:kkkk...
mel:mas e então,pq não me disse que estavam passeando aqui? podem ficar na minha casa e...
chay:viemos pra ficar mel...
mel:aaa sériooo?
lua:aham, estamos nesse endereço...(eu disse lhe entregando um papelzinho)
mel:ah sei onde é,é perto da minha faculdade...
lua:sério? vou fazer minha matricula lá ainda hoje...
mel:aain se vai adorar amiga tem tanto gato...
chay: ei,minha irmãzinha não vai estudar lá então...
mel:aff,outtro arthur?(chay fez careta e eu ri,arthur voltou e sentou ao meu lado)
arthur:pronto melanie...
mel: vou fingir que não ouvi isso aguiar....eles vieram pra ficar...
arthur:sério? 
chay:aham...
arthur:pow vai ser otimo, podemos sair igual antes chay...
mel:aham,sei o "sair" se vcs...
arthur:Que bom que sabe morena...
lua:mel vc vem comigo fazer a matricula?
mel:vou sim...
chay:vou fazer os pedidos,vem me ajudar mel?
mel:aham...(os dois sairam)
arthur: se mudou muito...
lua:pois é...
arthur: se ta gata...(ele disse se aproximando e eu me afastei)
lua: e vc o mesmo galinha e arrogante de sempre...(eu disse num sorriso e ele riu baixo)
arthur:luinha,eu mudei...to mais gato,mais gostoso,as garotas me querem e pq dizer não se podemos dizer sim?(eu rolei os olhos)
lua: e metido...
arthur:sempre...eu posso...
lua:é sério,pode tirar essa postura de gostosão aí pq comigo não cola mais...(ele riu)
arthur:mas antes funcionava,se era apaixonada por mim...(eu ri)
lua: era,do verbo não sou mais...
arthur: que pena,se ta muito gata e gostosa...
lua:ah agora vc quer?
arthur:e quem não quer?
lua: é,pode olhar pq isso é o maximo que vai conseguir arthur...(ele riu baixo)
arthur:vamos ver..(chay e mel voltaram e comemos entre muitas risadas depois mel foi comigo na faculdade,fizemos a matricula e amanha eu começo)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)