Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 37,38

Lua narrando:
Eu subi e bati na porta do quarto de arthur de leve:
lua:thur...(eu disse baixo)
arthur:me deixa...
lua:abre por favor...(ele abriu)
lua:deixa eu falar com vc...
arthur:sobre o que?
lua:sobre o que aconteceu...
arthur:eu não to afim de lembrar disso...
lua:desculpa...(eu disse baixo, abaixando a cabeça e tia katia apareceu ali)
katia:posso saber o que ta acontecendo com vcs?
arthur:nada de mais...(eu o olhei)
lua:thur...
arthur:amanha a gente conversa...(ele fechou a porta e eu deixei uma lagrima escorrer)
katia:ow luinha, vem cá...(ela me abraçou e eu retribui,fomos pro meu quarto)
katia:pode me contar agora?
lua: ele ta bravo comigo...
katia:pq?
lua:pq...um garoto lá na escola tentou me agarrar e ele acha que a culpa é minha...ou...talvez seja mesmo...(eu disse cada vez mais num tom baixo)
katia:claro que não,se foi esse garoto quem fez isso,então a culpa é dele,eu sei que o arthur é meu filho e eu o amo,mas as vezes ele é cabela dura e não enxerga uma coisa que ta ali na frente dele...mas calma,amanha vcs conversam...eu to tão feliz por ver vcs juntos...(eu sorri de lado)
lua:tia...eu nem sei mais se a gente ainda ta junto...
katia:não diga isso,é claro que estão...agora vai tomar um banho e descansar que amanha vcs conversam...boa noite...(ela deu um beijo na minha testa e saiu,suspirei e fui tomar um banho demorado, e dormir)
....dia seguinte....
Arthur narrando:
Desde que acordei fiquei lembrando de como tratei a luh,realmente ela não teve culpa nenhuma mesmo... saí do quarto já arrumado e ela saiu ao mesmo tempo...ela abaixou o olhar:
arthur: luh....desculpa ter te tratado daquele jeito...(ela me olhou e suspirou)
lua:uhum...(ela ia sair e eu a segurei de leve pela mão)
arthur: eu sei que vc não teve culpa,mas eu tava com raiva e acabei descontando em vc... não fica brava comigo loirinha...(eu disse a puxando de leve pra mais perto e ela sorriu torto)
lua:tudo bem thur...(eu olhei pro braço dela que ainda tava vermelho por ontem)
arthur:vou quebrar a cara dele...(Eu disse com raiva)
lua:esquece...eu já to bem...(ela disse me abraçando e eu retribui)
arthur: mas...
lua:Por mim thur,deixa isso pra lá...(ela disse me olhando e eu suspirei)
arthur:ok...
lua:to com saudade do seu beijo...(ela disse me enchendo de selinhos e eu ri baixo e a beijei)
katia:hummm to vendo que já se acertaram....
arthur:uhum,não consigo viver sem minha loirinha...(eu disse a abraçando pela cintura e lhe dando um beijo na bochecha e ela sorriu)
katia:ok,agora desçam tomar café que já estão atrasados...
lua;ok...(descemos,depois de tomarmos café fomos pra aula)

CAP 38:

Lua narrando:
...dias depois...
Daniel continuava me seguindo e aquilo já tava enchendo, o vi vindo na minha direção e vi arthur ali ao lado, apressei os passos e segurei na mão de arthur,ele me olhou e sorriu me dando um selinho:
arthur:achei que ia ficar estudando...
lua:já terminei...vamo embora?
arthur:uhum só vou...(ele parou de falar quando viu daniel nos olhando)
arthur:ele tava te seguindo né?
lua:esquece ele...
arthur:dificil esquecer um cara que vive atras da MINHA namorada...(Eu sorri)
lua:sua?
arthur:não muda de assunto...(eu ri e dei um selinho demorado nele)
lua:vamos logo...
arthur:antes eu vou falar com ele...
lua;vai nada...(eu o puxei pela mão e acabamos indo embora)
continua...

Ultimos amores,amanha tem mais boa noiteee...

-N@Ty


Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)