Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 55,56

CAP 55:

(deem play, Seus Detalhes banda Fly)

...mais tarde...
Arthur narrando:
Estávamos assistindo um filme e lua se jogou por cima de mim:
arthur: ta cansada?
lua: tédio,pior filme que eu já vi...(ela disse rolando os olhos e eu ri baixo)
arthur: então pra tirar seu tédio agente podia ir jantar fora..
lua: amei a ideia...(eu sorri e a beijei)
...a noite...
<<look lua>>


lua: ta bom?(ela disse rodando e eu fiz careta)
arthur:muito decotado...
lua: eu não achei...(ela disse passando a mão pelos seios, e eu me aproximei dela)
arthur: vc ta muito gostosa com esse vestido...
lua: to?
arthur:aham...(ela mordeu o lábio e pegou minha mão a passando pela sua barriga até chegar nos seus seios,apertei-os de leve e ela sorriu, a encostei na parede e a beijei, as mãos dela já bagunçavam meu cabelo, eu comecei a ficar excitado, ela colocou sua perna no meio da minha e começou a me massagear com o joelho ali, eu gemi baixo e a apertei mais contra meu corpo e a parede)
Lua narrando:
Senti arthur apertar meio seio direito,gemi baixinho ele levou suas mãos até meu bumbum onde o apertou de leve, parei o beijo:
lua:chega...
arthur:como?
lua: vamos logo thur...
arthur: se ta doida né? agora que já me deixou assim?(Ele disse olhando pra baixo e eu sorri)
lua: eu to com fome...
arthur: eu tbm...(ele disse me olhando malicioso e eu ri)
lua; vai,vamos logo..(eu puxei ele pela mão e ele me puxou pro corpo dele e me beijou)


CAP 56: (continuem com a música)

arthur: vc me provocou...
lua: não provoquei,não tenho culpa se vc fica excitado só de olhar pra mim...(eu disse sentindo ele beijar meu pescoço, fechei meus olhos e ele me apertou mais contra seu corpo,me afastei dele)
lua: para thur,vamos logo...

arthur: depois...
lua: pq?
arthur: pq sim...(ele sentou na cama e eu ri baixo)
lua: quando tiver pronto me chama....(entrei no banheiro retocar a maquiagem,minutos depois eu voltei e ele já tava mais calmo e fomos até o restaurante)
lua:amei a comida daqui...
arthur:é boa...
lua: o que agente vai fazer amanha?
arthur:não sei, vc ia gostar dos shoppings daqui...
lua: sério que vc ta falando isso?
arthur: aproveita que eu to de bom humor blanco...
lua:ok, então amanha agente vai fazer isso...(ele sorriu e me deu um selino demorado)
...mais tarde...
Chegamos de volta no hotel,tirei meu salto e sentei na cama:
lua: esse salto ta me matando...

arthur: quer uma massagem?
lua:Quero...(deitei na cama,e ele sentou na minha frente e começou com a massagem no meu pé fechei meus olhos)
lua:humm,vc daria um otimo massageador thur...

arthur: aham, principalmente se eu tivesse cliente mulher...(eu o olhei e ele riu)
arthur:brincadeira...

lua:hum,bom mesmo...(fechei meus olhos novamente e senti as mãos dele subir pra minha coxa)
lua: se apertar te dou um chute...(ele riu)
arthur: relaxa,é só uma massagem não vou arriscar...(eu ri baixo e as mãos dele subiram mais um pouco,ele subiu um pouco meu vestido na coxa e eu sorri de lado ainda com os olhos fechados,suas mãos desceram novamente até meu pé)
arthur:tbm quero massagem...(eu o olhei)
lua: então deita...(ele deitou de costas e eu sentei em cima do bumbum dele e comecei a fazer massagem nas suas costas)
arthur:humm...(sorri de lado e desci minhas mãos pro seu bumbum e apertei de leve)
arthur: não me provoca blanco....
lua:não to provocando...
arthur: tá sim,e toda vez que faz isso não vai até o final...(eu ri)
lua:ok...(voltei minhas mãos para as suas costas e deitei por cima dele fazendo carinhos nos ombros dele)
arthur:humm,é bom seus carinhos...(Eu sorri e fechei os olhos)
lua: tudo em mim é bom...
arthur: eu sei...(eu ri)
lua. em vc tbm...
arthur:é?
lua: vc sabe que é gostoso aguiar...(ele riu)
arthur: blanco safadinha...
lua:aham...não me chama pelo sobrenome...
arthur:Pq?
lua:prefiro loirinha...(ele riu)
arthur:loirinha mimada...
lua:ei,não sou mimada...
arthur:é sim...
lua:não vou discutir com vc...vou trocar de roupa...(Eu disse levantando)
arthur:tava tão bom aqui...(eu ri baixo)
lua:se vira...(eu disse tentando virar ele e ele se virou,sorri de lado e tirei a camisa que ele tava)
arthur:que isso?
lua: vou vestir ela que ta com seu cheiro...(ele riu e eu tirei o vestido,ele sentou na cama)
arthur:isso é covardia...

lua: é só não olhar...
arthur:impossivel né?(eu ri e me aproximei dele)
lua: vc não resiste né?
arthur:acho que não...(ele ia me abraçar e eu me afastei colocando a camisa dele)
lua: boa noite thur...(eu disse deitando)
arthur; lua...
lua:hum...
arthur: para de provocar...
lua: não to provocando,to dormindo,até amanha...
arthur; vc não consegue dormir sem me abraçar,eu sei disso...
lua: então me abraça....(ele me abraçou por trás e dormimos)
continua...


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)