Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 20

" Maratona de capítulos parte 1 "

Arthur narrando:
diretora:os dois tão suspensos das aulas por 3 dias...que não volte a acontecer ou será caso de expulsão...estão liberados...(eu to ferrado com a minha mãe,só isso...entrei na sala e sentei no meu lugar que era atras da lua,ela se virou)
lua: o que deu?
arthur:to suspenso por três dias...
lua:thur,desculpa...
arthur:ei,para com isso não foi sua culpa...
lua:hum...
arthur:se disser isso mais uma vez vou ficar bravo com vc.(eu disse cruzando os braços)
lua: vai nada..
arthur:vou sim...(dei um beijo na bochecha dela)
arthur:esquece isso...(ela suspirou)
lua:tá...(ela se virou de novo e prestamos atenção na aula)
...mais tarde...
katia:suspenso?
arthur:foi mal...
katia:foi péssimo,brigar na escola arthur? vc ficou maluco?
lua:tia,não foi culpa dele ele foi me defender...
katia: hum,ta defendendo a lua na escola? pelo menos isso né? não vou te botar de castigo nem nada pq vc defendeu ela...
arthur: a lua ta virando mais sua filha do que eu...
katia:arthur...
arthur:brincadeira...(eu disse rindo e dei um beijo nas duas)
arthur:valeu mãe...
katia:agora eu vou fazer uma janta deliciosa e vc arthur vai lavar e guardar tudo já que amanha não precisa acordar cedo...(eu ri ironico)
arthur:ótimo,eu adoro lavar a louça,mas eu vou levar a luh amanha...
lua:não precisa thur...
arthur:precisa sim e para de ser teimosa,vou subir...(eu subi e puxei lua junto comigo,entramos no meu quarto e ela sentou na cama)
lua: thur...
arthur:hum...
lua: não precisa me levar amanha vou pedir pro gabriel me levar...
arthur: luh,vc não gosta de ficar perto de mim?(eu disse sentando na frente dela)
lua:que? claro que gosto...
arthur:então pq fica dizendo que não precisa eu fazer as coisas?
lua:eu não quero atrapalhar...
arthur:vc não atrapalha...
lua:então me dá um abraço...(eu ri e a abracei forte e ela retribuiu)
lua:vou tomar banho...(Ela disse levantando)
arthur:tá...(ela saiu do quarto e eu suspirei, as vezes dava uma vontade enorme de beija-la... para aguiar, vcs são só amigos,ela só te vê como um amigo)
...dia seguinte...
Acordei cedo deixei a luh na faculdade e voltei embora,fiquei jogando video game o tempo que ela não tava lá:
Lua narrando:
Entrei no quarto e vi arthur jogado no tapete em frente a TV jogando video game...
lua:não me diga que ficou a manha inteira jogando video game...
arthur:voltou mais cedo...
lua:não respondeu minha pergunta...
arthur:fiquei,não tinha nada pra fazer...(joguei uma almofada nele)
lua:folgado...(ele riu)
arthur: olha quem fala...
lua: vai estudar agora,te empresto meus cadernos...
arthur:a nem vem luh,to cansado...
lua:cansado de que? 
arthur:de ser lindo...(eu ri)
lua: então não ta cansado de nada,anda levanta daí...
arthur:nossa valeu por me chamar de feio loirinha...(eu ri)
lua: vc sabe que é bonito aguiar...
arthur:então vc confessa?
lua: sem comentários,levanta logo...(eu disse o puxando pela mão e ele levantou)
arthur:que chata...
lua:sou mesmo...(sentamos na cama e eu entreguei meu caderno de matematica pra ele e ele fez careta)
arthur:temos que começar por isso mesmo?
lua:uhum,não ta dificil...
arthur:aham,pra vc não...
lua: para de reclamar...
arthur:eu to necessitado...
lua:do que?
arthur: beijo...(eu ri)
lua:cala a boca arthur,se concentra...(ele começou a folhear uma revista e sorriu)
lua:Que foi?
arthur:olha que linda...(ele disse me mostrando uma mulher quase pelada na revista e eu rolei os olhos)
lua: vai se...
arthur:olha a boca loirinha...
lua:vc ta me irritando hoje...
arthur: o que aconteceu na faculdade que vc ta assim?
lua:assim como?
arthur:toda nervosinha,eu sei que vc não perde a paciencia comigo facil...
lua: não aconteceu nada...
arthur:uhum...
lua:vamo estudar logo...
arthur:ok...

continua...

Amores amanha eu termino a maratona com 10 capitulos tá? houve um imprevisto aqui e não vai dar, até amanha e boa noite...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)