Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 24 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 26

...dia seguinte...
Lua narrando:
Depois que me arrumei eu desci,hoje seria a prova,arthur saiu do quarto também sorrindo:
arthur:bom dia loirinha...
lua:bom dia, ta tão feliz?
arthur:claro,advinha quem aceitou sair comigo hoje depois da aula?
lua:Quem?
arthur: a segunda garota mais gata do colégio...(eu ri)
lua: nome?
arthur: Monica...(fiz careta)
lua:pq a segunda mais gata?
arthur: a primeira é vc...(ele disse me dando um beijo na bochecha e eu ri)
lua:oow meu moreno gatinho...(ele riu)
arthur:moreno?
lua:uhum,vc me chama de loirinha e eu te chamo de moreno...(dei um beijo na bochecha dele e descemos)
lua:lembra que hoje tem prova né?
arthur:claro que lembro e as respostas tão na posta da lingua...
lua:é bom mesmo se tirar nota baixa quem vai te bater sou eu...
arthur:melhor eu dar mais uma revisada...(eu ri e ele me abraçou)
katia: oow que amor todo é esse?
arthur:eu amo minha loirinha né?
katia: já sei,vcs tão namorando?(eu corei e meu rosto começou a queimar)
arthur:mãe...(ele disse entredentes)
katia:não é isso né?
arthur:não, a luh é minha irmãzinha...(sorri de lado)
lua:temos que ir...
katia:já?
lua:aham,hoje tem prova...
katia:ah é verdade,se esperta aguiar...(ela disse dando um beijo em nós dois)
arthur:qualquer coisa eu tenho a luh do meu lado...(ele disse sorrindo e eu balancei a cabeça negativamente)
lua:não vou te dar cola...(ele fez bico)
katia:isso mesmo,tchauzinho vou voltar tarde hoje...
arthur:Eu vou sair...
katia:onde?
arthur: cinema, com uma garota...
katia:ok então eu deixo quem vai ser a felizarda dessa vez?
arthur: Monica,a segunda garota mais gata da escola...
katia:se é a segunda então não é bonita arthur, pq não escolheu a primeira?(arthur me olhou sorrindo e eu abaixei o olhar envergonhada)
arthur:pq a primeira é a minha loirinha,e ela não ia querer sair comigo como eu vou sair com a monica...
katia;e posso saber como?
arthur:tchau mãe...(ele deu um beijo na tia katia e nós fomos pra aula)
...mais tarde...
arthur:eu acho que fui bem...
lua:que bom...
arthur: e vc?
lua: eu tava com algumas duvidas...
arthur:vc com certeza foi bem...
lua:aham...
katy:LUUAAA...(escutei uma voz gritar atras de mim e me virei sorrindo, katy pulou em cima de mim)
katy: oiii minha loira...
lua:oiii minha morena...
katy:kkk, vamos sair?
lua:vamoos onde?
katy:a sô quer ir no shopping...
lua:então eu topo...
katy:obaa...
arthur:eiei,eu não deixei...(eu ri)
lua: mas eu vou...
arthur:quem disse?
lua:vc vai se divertir aguiar e eu tbm,estamos quites...
arthur: não vai ter nenhum garoto no meio?(ele disse fazendo voz grossa e eu e katy gargalhamos)
katy:vai se catar arthur, da uns pega na monica e esquece a gente por hoje...
arthur:poxa,vcs são minhas irmãzinhas...(ele disse nos abraçando)
katy:a gente sabe,e te amamos tbm mas hoje a noite é nossa vou dar a ideia da sophia trocar o shopping por uma balada e vamos pegar muuuiitos gatinhos...
lua:obaa...
arthur:o lua...
lua:hum...

monica:oii...(ela disse chegando e katy rolou os olhos)
katy:vamos luh? o ar ficou poluido...
arthur:katy...(ele disse baixo)
monica:hã?(katy deu um sorriso ironico)
katy:beeijo thur,nos vemos amanha depois de pegar muitos gatinhos...(ela disse dando um beijo na bochecha dele e ele a fuzilou com os olhos)
arthur:não vão levar minha loirinha pro mal caminho...

katy:hahaha engraçadinho...
lua:beijo thur...(dei um beijo na bochecha dele e um abraço)
lua:tchau monica...
monica:tchau...(ela disse simpática e segui katy)
lua:não entendo pq vc não gosta da monica ela parece ser legal...
katy:mas não é,é muito metida,nojenta, eca...(eu ri)
lua: o thur gostou dela...

katy: idai? eu tentei avisar o arthur sobre o jeito dela e ele não deu a minima,tomara que quebre a cara...
lua:vamos nos preocupar em nos divertir hoje...
katy:vai ficar com alguém?
lua:não sei...
katy:se diverte luh...
lua:não preciso de homem pra ser feliz Katherine...(ela me mostrou a lingua)
katy: KATY...
lua:tanto faz,cade as meninas?
katy:cantina...(fomos pra lá, e depois fomos todos pra casa da mel,nos divertimos um pouco e depois cada uma foi pra sua casa pra se arrumar)
continua...

Essa noite promete, fiquem ligadoos..

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)