Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 54

....dia seguinte....
Arthur narrando:
arthur: lua,para de falar nessa viagem que nem vai acontecer...
lua: vc é um grosso...
arthur: e vc uma chata...(ela rolou os olhos e o celular dela tocou)
lua:oi pedro..tudo e vc?..aham...ah,amanha agente resolve então...ok...bjo...
arthur:bjo?
lua: já sei quem eu vou chamar pra viajar comigo...o pedro...
arthur:haha, vc não sai daqui se for com ele...
lua: vc não manda em mim...
arthur: quer saber? eu vou pra essa viagem...
lua: vai?
arthur: se não tem outro jeito...(ela começou a gritar e me abraçou caindo na cama comigo e eu ri)
arthur: e pra onde agente vai? menos aquele lugar que vc disse que tem "gatinhos"(eu disse fazendo careta)
lua: e se agente fosse pra fora do país um pouco?
arthur: tipo?
lua: Hollywood...
arthur: ó, gostei...
lua: as praias de lá são lindas...
arthur: já ouvi falar...
lua: aa,quero que chegue logo..(eu ri baixo)
arthur: agora eu quero um beijo...(eu disse deitando por cima dela e ela sorriu e me beijou)
...1 Mês depois...
Lua narrando:
Terminei de me arrumar e desci com a minha mala, arthur tava lá embaixo impaciente com algumas malas lá:
arthur: graças a deus, onde vc tava?
lua: tava me arrumando,vamos?
arthur:chamei um taxi pra nos levar até o aeroporto...
lua:uhum...
...horas depois...de noite...
Autora narrando:
Quando os dois chegaram no hotel, lua subiu pro quarto emburrada:
arthur: tira esse bico...
lua: vc me irrita...
arthur: o que eu fiz?
lua: aquela moça da recepção tava te comendo com os olhos e vc tava se abrindo pra ela...
arthur: ciumenta...
lua:não é ciumes...
arthur: aham...(ele se aproximou de lua e sorriu fazendo a mesma sorrir também e ele a beijou)
arthur: oba,deu um sorriso...
lua: chato...
arthur: vc é mais linda que ela...
lua: sou?
arthur:aham...(ela sorriu de lado e o beijou novamente, ela foi andando com arthur até a cama e ele deitou por cima dela, minutos depois eles já estavam sem roupa,arthur entrou dentro dela com um pouco de força e lua gemeu arranhando as costas dele,arthur gemeu um pouco alto, lua jogou a cabeça pra trás se arqueando, arthur beijou-lhe os seios,os apertando de leve, lua gemeu alto....ele deu mais algumas estocadas fortes e intensas e os dois chegaram ao ápice juntos,arthur deixou seu copo cair sobre o dela e logo os dois adormeceram abraçados)
...dia seguinte...
Lua narrando:
sentei em cima de arthur e comecei a remexe-lo...
lua:thur,acorda...
arthur: para de ser chata,sai de cima de mim...
lua: vai acorda logo, quero tomar café da manhã que disseram que é delicioso e quero ir a praia...
arthur: então vai...
lua: deixa eu ir sozinha?
arthur:não...
lua:então levanta...(ele abriu os olhos e me olhou)
arthur: o que vc tem de linda e gostosa vc tem de chata...(eu ri)
lua:então eu só mega chata...

arthur: convencida...
lua;vai levanta...(eu disse levantando da cama e entrando no banheiro, tomei um banho coloquei um biquini e por cima coloquei um vestido curto e deixei o cabelo solto,passei uma maquiagem leve e saí encontrando arthur já arrumado,sentado na cama)
lua:vamos?

arthur:vamos...(tomamos café da manha no hotel e fomos pra praia,era perfeita)
<<praia>>


Sentamos na areia:
lua:amei...
arthur: aham...
lua: compra uma agua de coco pra mim?
arthur: compro...já volto...(ele me deu um selinho e saiu,logo ele voltou tomamos juntos,entramos um pouco no mar e depois voltamos pro hotel)
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)