Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 73

...1 mês depois...
Autora narrando:
Lua tinha completado 4 meses de gravidez,já tinha ido ao médico mas não conseguiram ver o sexo do bebe ainda,ela tava agora deitada na cama com a camiseta levantada e suas mãos acariciando a própria barriga,arthur entrou no quarto e sorriu:
arthur: oi...(lua o olhou e sorriu)
lua:oi...(ele sentou ao lado dela e começou com os carinhos pela barriga dela)
arthur: vc ta linda...
lua: to?
arthur:uhum...
lua: thur...
arthur:hum...
lua:desejo...(ela disse fazendo bico e ele riu baixo)
arthur: e o que é?
lua: comida japonesa...
arthur:humm,boa pedida...(ela sorriu)
arthur:que tal agente ir comer fora?
lua: obaa,vou me arrumar então...
arthur:ok,eu espero...(tava na hora do almoço,lua foi se arrumar)
<<look lua>>
lua:vamos?
arthur:vamos...(ele foram,chegaram ao restaurante e fizeram os pedidos e ficaram conversando)
arthur: vc já pensou sobre sua mãe?
lua:já...
arthur: i?
lua: eu já liguei pra ela...eu resolvi esquecer tudo que passou..(Ele sorriu torto)
arthur:Que ótimo, e os enjoos pararam?
lua:uhum,graças a Deus não tava aguentando mais...
arthur: sabe o que eu tava pensando?
lua:hum...
arthur: eu vou viajar a trabalho e ficar 3 dias fora...
lua:pra onde?
arthur: Belo Horizonte...
lua:hum,longe...
arthur:nem tanto,vamos comigo?
lua:sério?
arthur:não vou deixar a senhorita sozinha aqui grávida...
lua:não confia em mim?
arthur: confio,mas prefiro vc mais perto...vamos?
lua: vamos,eu vou amar e preciso sair um pouco...ta um pouco pesada já...(ela disse passando a mão pela barriga e arthur riu baixo)
arthur: mas vc ta linda assim...(ele olhou pro lado e viu um cara secando lua)
arthur: aquele otário ta olhando pra vc...(lua olhou pro lado e logo olhou pra arthur de novo)
lua: deixa olhar..
arthur:lua...
lua: qual o problema só olhar?
arthur: ele não tá "só" olhando...
lua;tá sim,ele é bonitinho...(Ela disse sorrindo e arthur bufou o pedido deles tinha chegado)
lua:hummm,como eu tava com vontade....
arthur:hum...
lua: para, eu prefiro vc...
arthur:prefere?
lua: prefiro...(ela lhe deu um beijo na bochecha e os dois terminaram de almoçar,arthur deixou lua em casa que agora estava de licença e foi trabalhar)
continua...

A enquete dessa web encerra dia 8 então vamos vottaaar...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)