Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 81

....dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com os choros deles,fui até o quarto deles e peguei Helô no colo colocando ela no mesmo berço que Igor e dei eles de mamar um de cada vez,tina entrou lá:
tina:boom dia,oow que lindos...(eu ri baixo)
lua:pois é,o arthur já saiu?
tina:faz horas...
lua:faz?
tina:ele disse que tinha que ir mais cedo...
adriana:oiieee...(ela disse entrando no quarto)
lua:oii,vc tem a chave?
adriana: tava aberta,oow cade os bebezinhos da vovó?(ela disse fazendo carinhos neles e eu ri)
lua: mãe vc não tem idade pra ser avó...
adriana:eu sei,mas é tão bom e quem não quer ser avó dessas coisinhas lindas?(tina riu)
tina: e então? vamos tomar café da manhã?
lua: eu já desço...
adriana:eu não vou dispensar...(ela me deu um beijo na bochecha e as duas desceram,fiquei mais um pouquinho com os dois que logo dormiram e eu desci tomar café com elas)
...mais tarde...
Tina ficou com Helô e Igor enquanto eu tomava banho,me vesti e fui até o quarto deles,encontrei arthur lá...
lua:ai que susto thur...(ele me olhou)
arthur: onde tava?
lua:tomando banho...
arthur: e deixou eles sozinhos?
lua:não,a tina ficou cuidando deles...
arthur: mas quem tem que cuidar deles é vc...
lua: aff,vai começar?
arthur:é sério lua,que mãe vc é...
lua: eu não vou discutir com vc...
arthur: depois vc não acredita quando eu digo que vc não tem responsabilidade...
lua: como se vc tivesse alguma...
arthur:lua,eu trabalho...
lua: até de mais né? até pq lá deve ter alguma coisa mais interessante...
arthur: começou...
lua:e não é?
arthur:sabe que é...agora pode ficar tranquila que eu cuido deles...
lua: vc fala como se eu não cuidasse dos meus filhos...
arthur:nossos filhos...
lua:a vai te catar arthur,vc acha que eu sou o que? a pérola?
arthur: para de falar nela,sempre é ela...
lua: é,até parece seu pensamento que pelo jeito sempre é nela...
arthur:para de delirar...(Igor começou a chorar e eu respirei fundo e o peguei no colo o balançando,arthur pegou Helô e saiu do quarto,suspirei e Igor parou logo de chorar,fiquei com ele por bastante tempo,depois que vi todas as luzes apagadas entrei no quarto e vi Helô deitada sobre a barriga de arthur e ele dormindo de barriga pra cima,suspirei e sorri torto,acabei dormindo no quarto de hospedes mesmo)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei com o choro de Helô ao meu lado:
arthur:ow bebezinha,vem cá...(a peguei no colo e ela não parava de chorar de jeito nenhum,lua entrou no quarto com Igor)
arthur: acho que ela tá fome...(ela sorriu de lado)
lua:segura ele...(peguei Igor e lhe dei Helô,ela deu de mamar e sentou na cama)
arthur:desculpa por ontem...
lua:como sempre..(ela disse baixo)
arthur:hã?
lua:vc sempre pede desculpas...
arthur: eu sei...
lua: achei que essa fase de brigas já tinha acabado...
arthur: eu tbm...
lua:arthur...pq ainda ta comigo?
arthur: pq eu amo vc...
lua: ama,ou é por causa do contrato?
arthur:claro que não lua,se fosse isso eu nem taria mais aqui...eu quero ta perto de vcs...
lua: hum...(sentei ao lado dela)
arthur: eu amo vc viu?(ela me olhou e sorriu me dando um selinho)
lua:eu sei...(eu ri)
arthur:vc não perde a oportunidade né?
lua:nunca...(eu olhei pra helô e igor que dormiam)
arthur:eles puxaram vc nessa parte de dormir...
lua:pq?
arthur:agente vira as costas eles já tão dormindo..(ela me deu um tapa de leve e eu ri)
lua:chato...

arthur:linda...(ela me deu um selinho demorado)
arthur:tenho que ir...
lua: uhum...
arthur:volto mais cedo hoje...
lua:Que bom...(a beijei,depois deixamos os dois nos berços e eu fui trabalhar)
continua...

Idéias?

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)