Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 30 de agosto de 2014

Jamais vou te deixar cap 4

...dia seguinte...
lua:anda chay vou me atrasar...
chay:o que tem?
lua:é meu primeiro dia, será que dá pra me deixar na faculdade logo?(ele rolou os olhos e pegou a chave do carro)
chay:vamos...
 Meu celular vibrou,era mensagem da mel:

SMS on:
mel:Luh o chay tem carro né?
lua:tem sim,pq?
mel: podem passar me pegar? o gay do aguiar não quer me levar...
lua:kkkk ok já estamos indo...
mel:brigada,beeijo...
SMS off...

lua:vamos passar pegar a mel antes...
chay:achei que já estivesse atrasada...
lua:eu não disse que estava,disse que não queria chegar atrasada,vamos logo...(descemos no elevador,fomos pegar a mel e chay nos deixou na faculdade, a maioria dos alunos ficavam me olhando e eu não tava muito confortável com aqueles olhares sobre mim...um garoto passou por nós e sorriu,devolvi o sorriso e entramos na sala que não tinha ninguém)
mel:vc vai gostar daqui...
lua:tomara,to com frio na barriga...(ela riu baixo)
mel:eu lembro de quando éramos pequenos e sempre que ficava nervosa ou brava vc corria pro banheiro vomitar...(eu ri)
lua:ainda faço isso...(ela riu)
mel: o arthur ficou babando em vc...
lua: uhum...ele não queria nem olhar pra minha cara antes...
mel:acontece que vc mudou luh,ta gata,gostosa se acha mesmo que o galinha do aguiar não vai fazer de tudo pra ficar com vc?
lua:pois vai fazer em vão,pois eu não quero...(mel riu)
mel:ainda gosta dele?
lua:mel,claro que não aquilo era coisa de criança...
mel:aff,vc ainda acha isso?
lua:claro eu tinha 8 anos,só 8 anos agora eu tenho 17 as coisas mudaram,eu vou focar nos meus estudos e esquecer a infância horrorosa que eu tive graças ao seu amigo...(ela riu)
mel: se vc acha...
lua:tenho certeza...ai meu deus...(eu disse colocando a mão na boca ao ver alguns alunos entrarem)
mel:iii segura aí luh,não vai dar tempo de chegar no banheiro...vai respira fundo...(fiz o que ela pediu e um garoto se aproximou de nós...)
mel:ooi Pêh...
pedro:oii melzinha,amiga nova?
mel:na verdade nos conhecemos desde que nascemos,mas é aluna nova luh esse é o pedro pedro essa é a lua...(ele sorriu e eu devolvi num sorriso simpático)
pedro:prazer lua...(o professor entrou e todos sentamos)
professor:humm,aluna nova... Lua Blanco?(eu assenti)
professor: Sou o professor de matemática lua,seja muito bem vinda...(eu sorri)
lua;brigada...(naquele momento eu percebi que a sala inteira me olhava, eu podia apostar que meu rosto estava roxo,vermelho de todas as cores possíveis, pois senti meu rosto queimar,mel me olhou e sorriu de lado)

professor:bom...vamos a aula...(a aula começou,eu sempre gostei de matemática mas esse professor era MEGA chato...eu tava quase dormindo mas como era meu primeiro dia,eu tinha que causar boa impressão...não foi o que pareceu para as garotas da sala exceto mel, elas ficavam me encarando e eu realmente não sabia porque...umas horas depois o sinal bateu pro intervalo,eu e mel fomos até a cantina e uma garota loira dos olhos azuis, ela sorriu simpática)
xx:oii mel,oii...
lua:oii...
xx:amiga nova?
mel:amiga velha...(ela riu)
xx:prazer Sophia...
lua: Lua,mas pode chamar de Luh...(ela sentou))
sophia:aaw eu ameei vc, ja se conhecem?
mel:desde quando nascemos sô...
sophia:sério?
lu;praticamente...e vcs?
sophia:começamos a ser amigas a 4 anos...
mel:verdade,a sô é meio maluquinha mas eu amo ela..(eu ri baixo)
sophia:pq convivi tempo demais com ela,mas tudo bem vamos formar um trio de melhores amigas incrível...(ela disse sorrindo e mel riu)
mel:falei,maluca...(sophia mostrou a lingua pra ela e o sinal tocou)
lua:já?
sophia:as regras são claras,apenas 10 minutos de intervalo,bom vou pra sala beeijo amei conhecer vc luh...
lua:eu tbm sô,beijo...
sophia:até mais tarde gatas...(ela saiu e eu olhei pra mel)
lua:amei ela...(mel riu)
mel: eu tbm amo ela,vamos?
lua;vamos...(voltamos pra aula)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)